Missa sertaneja na Ceasa, em Cariacica

Uma missa especial com temática e música sertaneja será um dos pontos altos da Festa do Caminhoneiro da Paróquia Santíssima Trindade, marcada para este domingo (22), a partir das 9h, na Ceasa, em Cariacica. A missa, presidida pelo padre Paulo Sérgio Vaillant, será seguida da bênção especial aos caminhoneiros com uma carreata saindo da Ceasa até o posto Sete Belo, em Viana, com retorno ao local da festa.

A festa continua ao longo do domingo, com apresentação da banda de congo Konshaça, às 11h. Em seguida, almoço festivo animado com a música da dupla Wall Barcellos e Rogério. Às 14h, sobe ao palco a Banda Musical Prateado.

Exposição de caminhões

No sábado (21), haverá um esquenta na Ceasa, das 17h30 às 23h30. Entre as atrações para toda a família, uma grande exposição de caminhões, automóveis e motos, que fazem parte do cotidiano dos trabalhadores das estradas. Está programado show com a banda Eden Show a partir das 20h.

Mais informações sobre a festa pelo telefone da Paróquia Santíssima Trindade: 3343-1189. A paróquia fica na rua Fundão, em Vila Capixaba, Cariacica.

 

Casamento comunitário

A paróquia São Pedro Apóstolo, na Grande São Pedro, em Vitória, vai realizar o casamento comunitário de 14 casais no dia 12 de agosto, a partir das 18 horas.

 

Expo Cristã

A 14ª edição da Expo Cristã será realizada neste ano, de 27 a 30 de setembro, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A feira é a maior plataforma oficial de lançamentos de produtos e serviços para o público cristão no Brasil e na América Latina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *