Mães católicas se reúnem no domingo (21)

“Se alguém tiver sede, venha a mim e beba!”, este é o tema do IV Encontro Estadual de Mães que Oram Pelos Filhos, que será realizado no próximo domingo (21), a partir das 7 horas, no Centro de Convenções de Vitória.

Os palestrantes serão os padres Rodrigo Natal e Anderson Gomes, a irmã Zelia Ribeiro, e as comunicadoras Moninha Quintero e Angela Abdo (foto).

O evento começa com cânticos e oração da manhã com Moninha Quintero, que é coordenadora do movimento Mães que Oram Pelos Filhos em Minas Gerais. Ela também fala sobre o tema “Ser Mãe com o Coração e o Olhar de Jesus” para os presentes.

Angela Abdo, a fundadora do movimento que nasceu em Vitória e, hoje, está presente em quase todos os estados do Brasil, faz a pregação às 8h30 com o tema principal do encontro. Na parte da tarde ela promove um talk show com o padre Anderson Gomes, que atualmente está à frente da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa.

Já o padre Rodrigo Natal vem de São Paulo para conduzir a pregação com o tema “Entregue Seu Filho Como Maria Entregou Jesus” e, também, apresentar seu show no evento. Por lá, a Irmã Zélia também marca presença com o tema “Transformando o Coração de Nossos Filhos Através do Espírito Santo”. O encerramento será com Santa Missa celebrada pelo padre Anderson.

Serviço 

IV Encontro Estadual de Mães que Oram Pelos Filhos

Palestrantes: Angela Abdo, Moninha Quintero, Padre Rodrigo Natal e Padre Anderson Gomes.

Data: 21 de outubro (domingo)

Horário: de 7 às 18 horas.

Local: Centro de Convenções de Vitória

Ingressos: R$ 50, nas lojas católicas.

 

Feira Missionária em Feu Rosa

Neste sábado (20), será realizado a Feira Missionária da Igreja Batista Central de Feu Rosa, Serra. O objetivo da Feira é levantar recursos para o sustento dos missionários que estão distribuídos em todo o território brasileiro pela Junta de Missões Nacionais.

Haverá comidas típicas das regiões do Brasil e a cultura brasileira também será representada com o grupo musical o “Som da Palavra”, a partir 18 horas, na Praça da Bíblia em Feu Rosa até as 22h. Entrada Franca.

Serviço:

Feira Missionária em Feu Rosa

Data: 20 de outubro (sábado)

Horário: a partir das 18 horas

Local: Praça da Bíblia em Feu Rosa, Serra

 

Curso para gestantes beneficia futuras mamães na capital capixaba

No próximo dia 17 de outubro, a Legião da Boa Vontade promoveu o encerramento da terceira turma do curso de gestantes do Programa Cidadão Bebê ano 2018. O programa colabora no fortalecimento dos laços maternos e na superação dos desafios iniciais da gravidez e do pós-parto.

Os kits entregues às gestantes contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, como: cueiro, jogo de lençol, toalha, roupinhas de bebê, banheira, produtos de higiene, fraldas, entre outros itens. A mamãe também é presenteada com book fotográfico e uma linda camisola. Tudo adquirido graças a ajuda de pessoas que colaboraram com as ações da LBV.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *