Missa na Catedral de Vitória pelas vítimas da chuva

Será realizada neste domingo (2), a partir das 08 horas, uma missa pelas vítimas das chuvas no Espírito Santo promovida pela Arquidiocese de Vitória. O objetivo é unir intenções em solidariedade aos que estão sofrendo com as enchentes no Sul do Estado.

A celebração será realizada na Catedral Metropolitana de Vitória e também vai abrir os trabalhos das pastorais sociais. A Arquidiocese de Vitória vai realizar domingo, às 8 horas, uma missa pelas vítimas das chuvas no Espírito Santo, unindo as intenções em solidariedade aos que estão sofrendo com as enchentes no Sul do Estado.

A celebração será presidida pelo arcebispo de Vitória, dom Dario Campos, e realizada na Catedral Metropolitana de Vitória. A missa terá a presença de diversos voluntários e fiéis que colaboram direta ou indiretamente na ajuda às famílias atingidas pelas chuvas.

Convento

Em todas as missas no Convento da Penha, em Vila Velha, haverá intenção pelas vítimas das chuvas. Domingo, as celebrações são na Capela, às 5h e 7h; e no Campinho, às 9h, 11h, 14h e 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *