Infraero faz novas modificações no edital do concurso

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária divulgou outra retificação no edital do concurso que está promovendo. Dentre as alterações, está a de que agora o processo seletivo conta com um cargo a menos, o de Analista Superior II, especialista em Inteligência. Estas são a terceira e a quarta retificações feitas no edital do concurso. As primeira alteração informa que as questões das provas objetivas contarão com cinco opções cada uma. Já a segunda modificação diz respeito às cidades onde serão realizadas as provas de estudo de caso.Sobre o concurso

São 99 vagas para cargos de nível superior. O salário é de R$ 7.086,68, além de benefícios.

Os cargos são de:

– Analista superior I (biólogo)
– Analista superior II (especialista – estatístico, auditor – auditoria de entidades de previdência complementar e demonstrações contábeis)
– Analista superior III (analista de sistemas – administrador de banco de dados, analista de sistemas – arquitetura de software, analista de sistemas – desenvolvimento e manutenção, analista de sistemas – gestão de TI, analista de sistemas – rede e suporte, analista e sistemas – segurança da informação)
– Analista superior IV (arquiteto, arquiteto – planejamento físico de aeroportos, engenheiro ambiental, engenheiro civil – estruturas/edificações, engenheiro civil – hidrossanitário, engenheiro civil – pavimentação, engenheiro civil – orçamentação, engenheiro civil – planejamento físico de aeroportos, engenheiro de infraestrutura aeronáutica, engenheiro eletricista e engenheiro eletrônico).

Há vagas para 18 capitais brasileiras, entre elas, Vitória, além de Campinas e Guarulhos.

As inscrições devem ser feitas entre 28 de fevereiro e 8 de abril pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 125.

A aplicação das provas objetiva está prevista para o dia 22 de maio.

Confira o edital

Confira a segunda retificação no edital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *