Natura abre seleção com 60 vagas para universitários

Começam as inscrições para o Estágio Natura do primeiro semestre de 2020. Não há critérios como idade, requisitos técnicos, ou cursos específicos. Para participar, basta o candidato estar matriculado nos dois últimos anos do curso universitário. São mais de 60 vagas distribuídas na sede da empresa em São Paulo e Cajamar (SP), em diversas áreas de atuação. As inscrições devem ser realizadas no site da 99 Jobs até o dia 17 de novembro.
Assim como no primeiro semestre de 2019, a jornada de seleção tem a inclusão étnico-racial como principal foco. O objetivo é formar um grupo diverso de pessoas que buscam oportunidade de desenvolvimento e desejam participar da transformação da empresa.
A jornada de seleção tem duas etapas mais um evento de capacitação. A primeira fase, momento de realizar a inscrição, é 100% digital. O candidato realiza testes de identificação com a cultura da empresa e de capacidade analítica, ambos conduzidos por um chatbot, ali representado por um estagiário real. Ele conduz a interação por meio de vídeos e responde a perguntas para acompanhar o candidato ao longo da inscrição.
Os selecionados nessa primeira fase serão convidados a participar de um evento preparatório, na sede da Natura, em São Paulo, onde terão acesso a dicas de desenvolvimento profissional. O objetivo do evento é contribuir para o aumento da confiança dos estudantes para a próxima etapa e também para futuras aplicações ao longo da carreira.
Na fase final, os candidatos participarão de uma dinâmica na empresa e o resultado será imediato. O início dos novos estagiários e estagiárias está previsto para fevereiro de 2020.
Os momentos presenciais da jornada, a empresa disponibilizará transporte fretado saindo de um ponto central na cidade, de forma a garantir o deslocamento dos jovens até a empresa.

Estágio Natura 2020 
Inscrições até 17 de novembro de 2019
Vagas em na capital paulista e Cajamar (SP)
Link: https://99jobs.cc/estagionatura2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *