PepsiCo abre nova turma de curso gratuito para mulheres

Com o objetivo de potencializar o empreendedorismo feminino e ampliar a participação das mulheres no mercado de trabalho, a PepsiCo, em parceria com a Fundes América Latina, anuncia nova turma do programa Mulheres com Propósito em 2022.

A iniciativa, que oferece cursos de capacitação gratuitos e inteiramente online em três frentes: educação empreendedora, empoderamento econômico e empregabilidade, está com vagas abertas para todo Brasil. As inscrições devem ser feitas até 11 de julho pelo link.

Podem participar mulheres com mais de 18 anos interessadas em abrir e aprimorar seus negócios ou que buscam recolocação no mercado de trabalho. O curso acontecerá duas vezes por semana, com encontros virtuais às segundas e quartas-feiras, pelo período de um mês: de 4 de julho a 8 de agosto. Até o momento, o programa já formou mais de 1.700 mulheres no Brasil.

O curso irá oferecer quatro oficinas: Meu Plano de Vida, voltada para viabilizar objetivos e desenhar planos de ação; Habilidades, sobre competências fundamentais para o desenvolvimento profissional ou do negócio; Networking, para tratar de relacionamentos profissionais, capital social, formatos de trabalho em rede e conquista de clientes; e o último módulo sobre Finanças, que abordará temas como precificação e capital de giro dos empreendimentos. As participantes que se destacarem terão ainda a oportunidade de receber mentorias individuais e personalizados com colaboradoras voluntárias da PepsiCo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *