Nas classes AB de 18 a 0 hora, a Pan dá show de audiência

Essa constatação veio da pesquisa de audiência de rádios feita pelo Kantar Ibope, Easy Media Grande Vitória, agosto 2017 a outubro/2017, todos os dias e todas as localidades, que a rádio Jovem Pan Vitória, 100,1 é a emissora mais ouvida pelo público AB, na faixa noturna, todos os dias da semana. Mas você pode conferir em todos os horários do dia, que a Pan Vitória é show!

Terceiro encontro do VOS no Parque Botânico
Nesta quinta feira, dia 30 de novembro, o terceiro e último encontro de debates do projeto VOS – Vários Olhares Singulares. No terceiro encontro da série de três que compõem o VOS – Vários Olhares Singulares, trás como convidado Caio Vassão, (foto) para falar de Cidades inteligentes e Inovação. Será mais uma conversa aberta com pessoas de diversos segmentos da sociedade. Na bagagem ele é Graduado e doutor pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Pesquisador de Arquitetura Móvel, Arte Contemporânea, Design de Interação e de Interfaces. Pesquisador do diálogo entre as novas tecnologias e a conformação do ambiente urbano contemporâneo.

caio-vassao
IBEF ES realiza festa de entrega do Prêmio Equilibrista 2017
O IBEF-ES convidando para a noite de premiação dos executivos que foram destaques no cenário econômico capixaba durante o ano de 2017. O Prêmio O Equilibrista, realizado há mais de 25 anos pelo Instituto, acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 19h45, no cerimonial Le Buffet Master, em Jardim Camburi, Vitória. No evento, além das premiações, teremos uma breve palestra sobre as perspectivas econômicas para 2018 com o especialista em consumo e mercado e presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles. Meirelles é ex-presidente do Data Popular e se sagrou fonte de informação dos principais veículos de imprensa do país.

Convite_Convidados
Vitoriawagen lança promoção com prêmios
A revendedora oficial da Volkswagen no Espírito Santo, Vitoriawagen, acaba de lançar uma promoção em suas redes sociais, intitulada “Oficina de Prêmios”. Os motoristas que realizarem serviços de revisão e todos os demais da concessionária podem ganhar um cupom com duas chances: ganhar almofadas e chaveiros da Kombi, ou concorrer ao sorteio do Novo Polo. Com o foco na mídia online, a campanha está sendo veiculada no Facebook e Instagram da Vitoriawagen. A promoção é válida até 31 de janeiro do ano que vem .

01_Carrossel

59% de crescimento da venda de imóveis
Com o reaquecimento da economia, as vendas de imóveis têm crescido. É o que diz a pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). Em agosto as vendas líquidas totalizaram 7.697 unidades no Brasil, um crescimento de 59% do ano passado. Profissionais do segmento como Gustavo Rezende, diretor comercial da Grand Construtora, estão na expectativa para os próximos meses.

Shopping Vila Velha sorteia viagem para Orlando
O Shopping Vila Velha vai dar um presentão de Natal com a promoção deste ano. Além de trazer para Vila Velha a decoração oficial e inédita no Brasil do filme Meu Malvado Favorito 3, a cada R$ 250,00 em compras, realizadas de 29 de novembro a 26 de dezembro, os clientes das lojas do shopping ganham um cupom para concorrer a uma viagem para Orlando, Estados Unidos, por seis dias, para o sorteado e mais três acompanhantes. O prêmio inclui ainda passagens áreas, hospedagem, alimentação, tickets para dois dias no Universal Estúdios e mais dois dias em parques à escolha do participante, tendo como opção o Sea World Orlando, Aquática Orlando, Busch Gardens Tampa e Adventure Island.

Natal Encantado - Shopping Vila Velha
Cartão Caixa na máquina Cielo dá bônus extra
O balcão para trocar as notas fiscais por cupons fica no piso L2, próximo à C&A. Pensando na comodidade e conforto dos clientes, o empreendimento disponibilizará a troca das notas fiscais também pelo aplicativo do Shopping Vila Velha, disponível gratuitamente para Android e IOS. As compras feitas com o cartão CAIXA, nas funções crédito, débito ou pré-pago e transacionadas nas máquinas da Cielo, ganham um bônus: levam três cupons a cada R$ 250,00 em compras. E Se o cartão for Caixa Elo, o número de cupons é ainda maior, são cinco a cada R$ 250,00 em compras. O sorteio acontecerá no dia 03 de janeiro.

Dadalto e Dacasa realizam o sonho de crianças com as cartinhas do Papai Noel dos Correios
O clima de solidariedade que contagia próximo ao Natal faz aumentar o número de ações sociais nessa época do ano. As formas de realizá-las são diversas e se adequam às possibilidades de cada pessoa ou grupo, mas todas compartilham do mesmo objetivo: ajudar e proporcionar um pouco de alegria ao próximo. Esse propósito também é abraçado por algumas empresas, em união de forças, envolvem a equipe em ações sociais. É o que acontece na Dadalto e na Dacasa Financeira, que se uniram para adotar cartinhas da campanha “Papai Noel dos Correios”. As cartinhas são penduradas em um “varal solidário” e, assim, os colaboradores escolhem as que desejam adotar. Se sobrar alguma, a própria empresa se compromete em atender ao pedido para não deixar nenhuma criança sem ser atendida.

dadalto - sorrisos
Ação solidária acontece desde 2011
Este ano foram adotadas 200 cartinhas. A analista de RH Alessandra Echer explica que, além de fazer a alegria das crianças, a ação também proporciona benefícios internos. “É uma forma de cultivar os valores de solidariedade que tentamos compartilhar diariamente na rotina de trabalho. Envolver a equipe em prol de um bem comum também aumenta a sensação de união entre todos”, destaca. Desde 2011 a Dadalto e a Dacasa realizam ações sociais de Natal. No ano passado, uma das cartinhas apadrinhada pelos funcionários da empresa foi a do menino Nycolas, de 8 anos, que tem paralisia cerebral e sua turma da escola escreveu a cartinha pedindo ao Papai Noel uma cadeira de rodas para ele. O pedido comoveu a equipe, que se uniu para arrecadar o valor necessário e comprar a cadeira. O envolvimento dos colaboradores foi tão grande, que  a vaquinha conseguiu arrecadar mais do que o necessário e o dinheiro que sobrou foi utilizado para ajudar de outras formas Nycolas e família.

Vitória Motors Jeep lança novo site com layout mais moderno
A Vitória Motors Jeep, representante capixaba das marcas de luxo Jeep, Dodge, Chrysler e RAM, lança nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, um site totalmente renovado, com layout moderno e facilitando a navegação do usuário. O novo portal www.jeepvitoria.com.br segue a tendência nacional da marca, além disso, é totalmente compatível com o formato de tela utilizada, proporcionando uma experiência mais agradável e dinâmica de navegação. Segundo o gerente regional da Vitória Motors Jeep, Bernardo Chieppe, “o novo site foi pensado para estreitar o relacionamento com nossos clientes atuais e também com nossos futuros clientes, com informações de vendas e de pós-vendas disponíveis para todo tipo de dispositivo.”

15460128112017_Bernardo
WMcCann anuncia chegada de novo vice-presidente de criação
A WMcCann anuncia a chegada à sua equipe de seu novo vice-presidente de criação, André Marques. Diretor de arte de formação, Marques atuou nos últimos três anos como diretor de marketing do Habib’s, rede de fast-food com mais de 450 unidades em todo o Brasil. Marques inicia seu trabalho à frente da agência em janeiro de 2018. “Nossa missão é entregar aos clientes da WMcCann os resultados que eles esperam na prática. Ter um profissional de criação com vivência na direção de marketing de um grande anunciante nos traz um nível ímpar de conhecimento e empatia em relação aos desafios enfrentados por nossos clientes. Isso certamente intensificará a assertividade com a qual abraçaremos qualquer projeto, desde o lançamento de uma plataforma de e-commerce até uma campanha global”, declara Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann. André Marques VP Criação
Criativo deixou a diretoria de marketing do Habib’s
Antes de atuar como anunciante, André Marques trabalhou na Africa – sendo responsável por campanhas para Itaú, Brahma, Walmart, Procter&Gamble, Heinz, entre outras marcas – e na Salles Chemistri, atendendo Chevrolet e Centauro. Entre as premiações já conquistadas por Marques estão One Show, LIA Awards, Grand Prix no El Ojo e Festival Lusos. “Quando fiz a transição de criativo de agência para executivo de marketing há 3 anos, muitos colegas de agências estranharam um diretor de arte se tornar diretor de marketing, mas a mudança era justamente para me tornar um criativo diferenciado no mercado, com mais visão de negócio. Creio que esse período do outro lado da mesa foi importante para entender os pontos de tensão de um cliente e de sua relação com a agência. Agora faço o caminho inverso e usarei essa bagagem para contribuir com a equipe da WMcCann e seus clientes”, declara Marques.

ArcelorMittal Tubarão promove festival em homenagem ao Dia do Voluntário
Em comemoração ao Dia Internacional do Voluntário, celebrado em 05 de dezembro, a ArcelorMittal Tubarão promove um evento inédito, no sábado, dia 02 de dezembro, no Parque Pedra da Cebola. O Festival InterAção ArcelorMittal Tubarão: Somos Interativos será realizado das 14 às 21 horas, com ampla programação gratuita para o público. Dentre as atrações estão a presença de projetos apoiados pela empresa, a realização de atividades interativas e temáticas focadas no social, oficinas, shows e interações para todo o público adulto e infantil. O evento conta com o apoio de instituições como a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Vitória.

am_003_17o_email_mkt
O Festival é inspirado no programa InterAção, realizado pela ArcelorMittal Tubarão e que atualmente contempla 16 projetos em áreas como educação, cultura, estímulo à cidadania e apoio a iniciativas de saúde), além da ação de cerca de 250 empregados voluntários que atuam em diversas iniciativas. O programa envolve também o InterAção Esportes, uma iniciativa voltada para a promoção de atividades esportivas orientadas, como futebol de campo, futsal, capoeira e vôlei de praia, e que atende cerca de 200 jovens residentes em bairros de vulnerabilidade social do município de Serra. Dentre as atrações programadas também está a audioteca, que convidará os interessados para gravarem uma breve leitura de historinhas dispostas em livros no local. Uma seleção de 12 áudios será feita e compilada numa coletânea para presentear crianças do Instituto Braile.

Comemorando e discutindo o valor das ações voluntárias
E mais: aqueles que quiserem conhecer mais sobre o tema voluntariado, poderão traçar seu perfil para esse tipo de trabalho e descobrir os projetos e ações com as quais mais se identifica. “Mais que uma comemoração ao Dia do Voluntário e uma oportunidade de discutir a ação voluntária, esse evento pretende demonstrar a natureza das intervenções dos projetos ArcelorMittal nas comunidades assistidas e principalmente tocar cada um dos convidados com a experiência de contato com os temas abrangidos por esses projetos”, afirmou Herta Torres, gerente de Comunicação e Imagem da ArcelorMittal Tubarão.

Lançamento da Feira de Negócios e Abertura da Exposição Empreendedores Vianenses
Na quinta-feira passada, dia 23 de novembro, a Prefeitura de Viana fez o lançamento da 1ª Feira de Negócios de Viana, que será realizada em dezembro e reunirá diversos expositores formados por pequenos empreendedores e empresários locais. A cerimônia foi realizada no Teatro Municipal, em Viana Sede e logo em seguida foi aberta a exposição fotográfica ‘Empreendedores Vianense’, na Galeria de Arte Casarão, também em Viana Sede. Os quatro dias da Feira de Negócios, que está sendo realizada pela Prefeitura de Viana e pela Associação Empresarial de Viana, reunirá desde empresas de grande porte a pequenos empreendedores, com o objetivo de promover a integração entre os mais diversos setores empresariais do município.

1511272132901-feira-de-negocios
Sebrae estará presente na 1ª feira de Negócios de Viana
A 1ª Feira de Negócios de Viana também terá qualificação junto ao Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). “A Feira de Negócios tem como objetivo fortalecer a relação do empresariado local, possibilitando um espaço para a realização de networking, além da geração de negócios entre as empresas, comerciantes, prestadores de serviços e empreendedores em geral. É mais um passo dentro das ações realizadas por meio do Programa Viana Empreendedora, que visa fomentar o desenvolvimento econômico local”, afirmou o prefeito Gilson Daniel.

PREFEITO DE VIANA -feira de negocios
Valisere lança nova coleção Cosmopop Lovers
Com o intuito de elevar o underwear a outwear, a Valisere lançou uma nova coleção para o Alto Verão 2018 com referências do mundo esportivo. A nova linha Cosmopop Lovers é desenvolvida a partir das modelagens de sucesso da marca e apresenta elásticos coloridos, rendas, e estampas inspiradas em uma atmosfera jovem e contemporânea, trazendo um mix and match diverso em materiais. Para estrelar a campanha, a marca convidou a empresária e it girl Helena Bordon, que foi clicada pelas lentes de Leo Faria, com styling de Raquel Lionel e beleza assinada por Renato Oliveira.

LNF_9332
Natal Solidário no Shopping Norte Sul
A programação de Natal no Shopping Norte Sul que segue até o dia 28 de dezembro vai contar com uma ação solidária que vai envolver o centro de compras de Jardim Camburi. “Temos espaço para doação de roupas, sapatos, brinquedos e livros”, conta o gestor de marketing do shopping, Leonardo Picinati. “Temos duas datas programadas para a entrega das doações que neste ano serão feitas pelo Papai Noel do Shopping Norte Sul”, explica Picinati. “No dia 17 de dezembro, às 12 horas, entregaremos parte das doações no bairro Rosário de Fátima, em Carapina, na Serra  e no dia 23 de dezembro em Jesus de Nazaré, Vitória, no mesmo horário”, informa. A entrega poderá ser acompanhada pelas redes sociais do shopping  Instagram e Facebook.

NATAL SOLIDÁRIO
ARTEX inaugura primeira loja em Vitória
A ARTEX comemora 80 anos de história na fabricação de produtos de cama, mesa e banho e inaugura sua primeira loja em Vitória. A nova loja chega no Shopping Vitória com as novidades da coleção primavera verão 2018.  A inauguração desta loja faz parte do projeto de abertura de franquias ARTEX por todo o país.  A jovem rede de varejo conta com lojas em todo o Brasil e com mais de 80 anos de tradição no varejo de cama, mesa e banho. As Lojas ARTEX expandem os horizontes e depois de cinco anos de operação com lojas exclusivas da marca, abre o leque para abertura de franquias.

LUMINÁRIA MULTI MIX FRASE DECORATIVA_ARTEX
64 novos pontos de venda da ARTEX
Em pouco mais de um ano de oferta de franquias de Lojas ARTEX, já são 36 lojas próprias e 28 franquias em todo o país. Mas, os planos são promissores, e o interesse pela abertura de Lojas por todo o país só cresce. Prática e moderna, as Lojas ARTEX atendem aos mais variados consumidores. A marca realiza constantes investimentos em pesquisas de tendências de moda, design e tecnologias para controle, gestão e padronização de todas as lojas. Os produtos possuem estampas exclusivas, alinhadas as mais atuais tendências, e são lançados a cada estação: Primavera/Verão ou Outono/Inverno. As lojas possuem um ambiente colorido e aconchegante, que proporcionam uma agradável experiência de compra para seus consumidores. O visual merchandising é cuidadosamente planejado para facilitar a visualização e acesso do cliente, oferecendo mais praticidade e prazer na hora da compra.

ADEMI-ES se filia à entidade nacional para desenvolvimento do setor de loteamentos em todo o país
A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (ADEMI-ES) acaba de se filiar à Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano (AELO) – entidade que atua em defesa dos interesses do segmento de loteamentos em todo o território nacional. As duas instituições formalizam a filiação durante o “Encontro com líderes de loteamentos no Espírito Santo”, que aconteceu em parceria com a Cristal Lotes e a Vaz Desenvolvimento, no Boulevard Lagoa Residence & Resort, na Serra. Na ocasião ocorreu ainda a apresentação do empresário Douglas Vaz como delegado regional da Aelo para assuntos relacionados ao setor de loteamentos no Estado.
Boulevard Lagoa  Foto Sagrilo
Aelo em defesa da indústria imobiliária de loteamentos
Também aconteceu uma palestra com o presidente da Aelo-SP e vice-presidente do Secovi-SP, Caio Portugal. O evento teve como tema a atuação da Aelo em defesa da indústria imobiliária de loteamentos no legislativo federal, conquistas, lutas e desafios. Segundo Vaz, essa união trará muitos benefícios aos loteadores do Estado. “A partir de agora, a ADEMI-ES e o mercado capixaba passam a contar com a expertise da entidade para desenvolver e aprimorar a atividade do setor no Espírito Santo. A Aelo vai oferecer aos loteadores, uma plataforma para construção e aprofundamento das relações, desenvolvimento de parcerias, busca de soluções para os problemas do setor e estímulo a negócios”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *