Café Numero Um inaugura novo modelo de cafeteria

Saborear um café gourmet, 100% capixaba, acompanhado daquele bolo preferido no meio da tarde nunca foi tão prazeroso. O café Numero Um acaba de repaginar suas cafeterias e inaugurou, esta semana, novas versões do espaço no Shopping Vitória. Mais modernas, equipadas e com novo design, as cafeterias, localizadas nos 1º e 2º pisos do shopping, se tornam o local ideal para reuniões, encontro com amigos, bate-papo e café da tarde.

Novo conceito moderno e sofisticado e novo design
“A proposta foi desenvolver uma nova versão de cafeteria, que reúne tudo o que há de melhor para proporcionar momentos de conforto e aconchego que combinam com o nosso café. Toda a decoração, iluminação e mobília, além de bebidas, bolos, cafés, tortas e sanduíches, foram pensados para garantir a qualidade e o prazer que a marca Número Um oferece aos seus clientes”, afirma Alexandra Ribeiro Buaiz, responsável pelo espaço. Com novo cardápio, totalmente diversificado, as cafeterias passam a oferecer mais experiências com o café, processado de diferentes formas e utilizado em várias receitas, além de uma variedade de opções doces e salgadas.

Cafés especiais, com grãos gourmets, 100% capixaba
De acordo com Eduarda Buaiz, (foto )diretora da Buaiz Alimentos – responsável pela produção do Café Numero Um, o espaço traz inovação e qualidade, atributos que já fazem parte do DNA da empresa. “Apostamos em um ambiente moderno para melhor receber nossos clientes, com um diferencial: a oferta de cafés especiais, com grãos gourmets, 100% capixaba”, afirma. As novas cafeterias já estão funcionando, no horário de funcionamento do shopping (Seg. à Sáb – 10h às 22h e Dom –  14h às 20h). FAESA forma a primeira arquiteta surda do Espírito Santo
O Espírito Santo acaba de formar a primeira arquiteta surda do Estado. Letícia Seidel, de 26 anos, concluiu a graduação em Arquitetura pela FAESA, ao apresentar o trabalho de conclusão de curso, e se tornou a primeira deficiente auditiva a se formar em Arquitetura em uma faculdade capixaba. O caminho percorrido por Letícia foi longo e sempre cheio de desafios desde o início da vida. Moradora de Cariacica, onde passou a maior parte da infância, encontrou dificuldades na educação básica e levou um pouco mais de tempo para concluir a graduação, mas agora tem o orgulho de poder dizer que é uma arquiteta formada.Desafio concluído, novas apostas para o mercado – A supervisora do Núcleo Pedagógico da FAESA, Cláudia Freitas, responsável pelo acompanhamento dos alunos com necessidades especiais, explica que a inclusão de um aluno com necessidades especiais como a Letícia, por exemplo, que é surda, vai muito além da presença de um intérprete. “O Núcleo Pedagógico atua identificando as necessidades desse aluno e disponibilizando todo o suporte necessário. No caso da Letícia, identificamos que ela não era fluente em libras e tinha dificuldades em português, o que precisou ser trabalhado”, lembra Freitas. Agora, com a graduação concluída, Letícia já pensa no próximo desafio: o mercado de trabalho.  “Sei que é muito complicado, pois não há acessibilidade na maioria das empresas, mas quero tentar outras formas de me comunicar e me inserir. Penso em trabalhar com paisagismo e ainda fazer engenharia civil na FAESA”, planeja. Sestini amplia atuação no Espírito Santo
Com mais de 20 anos de atuação no Estado, a Sestini é referência no mercado de corretoras de plano de saúde e seguros e acaba de ampliar sua presença no Espirito Santo, com equipes de vendas própria em Linhares e Cachoeiro de Itapemirim. A empresa inaugurou também, no final de junho, a sua mais nova sede na capital capixaba, que mudou de Vila Velha para a Enseada do Suá. Sônia Cosseti, diretora da Sestini, destaca que as novidades vêm com o objetivo de melhorar e ampliar seu atendimento. “Atuamos em parceria com as principais operadoras de saúde e seguradoras do país, então temos em mãos os melhores produtos para oferecer aos nossos clientes. E estamos sempre em busca de levar nossos serviços para novos mercados. Cachoeiro e Linhares são cidades de grande potencial no Espírito Santo e que já estamos atuando”, disse. TOTVS lança nova plataforma com foco em inteligência comercial
Uma plataforma inédita no mercado, inteligente e repleta de recursos para aumentar a produtividade do time comercial, a retenção de clientes e melhorar a participação no mercado. Este é o TOTVS MasterSales, uma aplicação disruptiva, flexível e ofertada na nuvem, que chega ao mercado para potencializar a sua estratégia de marketshare – acessível para qualquer porte. Com o uso da solução, a empresa consegue entender onde está posicionada e o que é necessário para aumentar vendas, além de outros processos fundamentais, como a retenção de clientes e o gerenciamento das equipes de vendas, passam a fluir de forma muito natural e sistematizada.Agilidade nos processos gerenciais
Estudo realizado na base de clientes, mostrou que a plataforma trouxe melhorias significativas. No nível gerencial, por exemplo, gastavam-se, em média, 32 horas por mês na consolidação dos relatórios – o que passou a ser feito em apenas 4 horas, uma redução de 87,5%. Já o tempo em atendimento a clientes, que era de 6,5 horas por dia, aumentou para 8 horas, com 23% de produtividade a mais para as equipes. Nas vendas diretas, o crescimento foi de 9%, com margem de contribuição 1,35% maior. A retenção de clientes também subiu, de 76% para 81%.

Campanha que facilita compra de imóvel é prorrogada e ganha adesão de empresas de Guarapari  A campanha “Imóvel Campeão”, parceria entre Banestes e Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES), foi prorrogada por mais 30 dias (até 7 de agosto) e ganhou um reforço de peso: a chegada de apartamentos localizados em Guarapari. Aderiram à campanha mais 17 construtoras e incorporadoras da Cidade Saúde, associadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil de Guarapari (Sindicig). Com isso, o número de empresas participantes subiu para 51. Novo “Imóvel Campeão” apresenta mais de 1.200 imóveis novos com descontos que podem chegar a 30% e com condições únicas na linha de crédito. O Banestes disponibiliza a todos os clientes da campanha a possibilidade de financiar até 90% do valor do imóvel.

É a melhor condição do mercado e o destaque da ação
Além disso, funcionários públicos poderão parcelar o imóvel em até 420 meses (35 anos). Fora da campanha, esse prazo é de no máximo 30 anos. A taxa de juros para esse perfil é de 8,8%. Já para o público em geral, a taxa é de 9% e o valor pode ser parcelado em até 360 meses (30 anos). Esse perfil de cliente terá na campanha a possibilidade de financiar até 90% do imóvel. Lançada no início de junho, a ação iria até o último sábado (7), mas em função da alta procura, foi decidido não apenas prorrogar, mas expandir a oferta. “A campanha com o Banestes vai ajudar bastante os clientes em Guarapari, principalmente em função da facilidade de relacionamento e da agilidade no financiamento por parte do Banco”, declarou Fernando Otávio Silva, presidente do Sindicig.

Camil lança Arroz Minuto Caseiro: pronto em até um minuto e com sabor de feito em casa
Desenvolvido para garantir sabor de comida caseira com praticidade e muita qualidade, o novo arroz Minuto Caseiro é ideal tanto para quem mora sozinho e deseja preparar uma refeição rápida quanto para as famílias que, mesmo com uma rotina atribulada, não desejam abrir mão de se alimentar bem. Basta apenas aquecer no micro-ondas, diretamente na embalagem, para ter em até 1 minuto um delicioso arroz. Atenta às tendências de mercado e aos hábitos de consumo dos brasileiros, a Camil identificou uma oportunidade de mercado. “Quem não gostaria de comer aquele arroz caseiro, feito em apenas 1 minuto? Essa economia de tempo, principalmente se a variedade escolhida for a integral, é muito relevante já que para cozinhar, o arroz integral, dependendo da marca, pode levar até 40 minutos para ficar pronto” destaca Christina Larroudé, gerente de marketing da Camil.Arroz saboroso, prático e sem conservantes
Considerando esse cenário, a Camil desenvolveu a linha Minuto Caseiro. O produto une praticidade e saudabilidade e permite preparar, com rapidez, um dos principais alimentos do dia a dia. Sempre com a alta qualidade que faz da marca há mais de 50 anos referência em grãos. “Estamos trazendo para nossos consumidores uma opção realmente diferente do que existe atualmente no mercado. Garantindo sabor e praticidade para quem não quer abrir mão de uma refeição com gostinho de casa, mas nem sempre tem tempo para cozinhar.  É mais uma forma de reforçar nossa parceria com os consumidores, entendendo que há uma grande parcela da população que não tem tempo de cozinhar arroz e feijão todos os dias e oferecendo uma solução para que não tenham que abrir mão de alimentos de qualidade. O produto é feito com temperos caseiros e uma tecnologia especial que permite cozinhá-lo na própria embalagem. Mesmo sem conservantes, é possível mantê-lo fora da geladeira por 12 meses”, destaca Christina Larroudé. A novidade está alinhada à dois pilares importantes, o de alimentos práticos e o da saudabilidade. Segundo Nielsen, 38% das pessoas buscam saúde e bem-estar na hora da escolha dos alimentos e dados da Kantar indicam que o mercado de alimentos prontos e semi prontos já atinge mais de 15 milhões de lares.

Restaurantes Olive Grden divulgam festival “Cucina mia”
A rede de restaurantes Olive Garden, especializada em culinária italiana, uma das maiores em casual dining e a maior dos EUA com mais de 800 unidades e 92 mil funcionários, lança campanha publicitária no Brasil onde atua desde 2014 e já opera com 3 unidades (MorumbiShopping, Shopping Center Norte e Aeroporto de Guarulhos) para divulgar pela primeira vez o seu“Festival de Massas e Vinhos”. A campanha consiste em oferecer ao cliente, durante um mês, fartas combinações de pratos com novas sugestões de molhos e proteínas, além das massas já consagradas, por um preço fixo de R$ 59 e R$ 63*.
Campanha assinada pela BC Comunicação
E mais: todos os pratos do festival incluem saladas, sopas e breadsticks ilimitados para acompanhar. Já em relação aos vinhos, o cliente terá sugestões do Chef de rótulos selecionados especialmente para harmonizar com cada combinação de pratos do festival. Criada pela agência BC Comunicação, a ação começou a ser veiculada no dia 18 de junho e inclui peças para as lojas e campanha em mídias sociais. “Esse é um promissor cliente que tem um arrojado plano de crescimento no país. Estamos muito satisfeitos pelo atendimento à comunicação on e offline da rede”, afirma Paulo Augusto Cesar (Pepê), sócio e diretor de criação da agência.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Olive Garden
Agência: BC Comunicação
Produto: “Cucina Mia”
Título: Festival de massas e vinhos
Diretor de Criação: Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar
Criação: Reinaldo Cesar, Marcelo Amaro, Evandro Falconi e Milene Azevedo
Fotógrafo: Sérgio Chvaicer
Atendimento: Fernanda Pinter e Julio Barros
Mídia Digital: Jéssica Hatakeiama
Produção Gráfica: Veridiana Fazenda
Aprovação cliente: Adriane Morgenstern, Willy Campos e Bruno Serapião

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