Sorridents: tratamentos odontológicos em um único lugar com condições acessíveis

A Sorridents nasceu em 1995 e chegou ao Espírito Santo em 2008 com o objetivo de trazer a todos o direito de sorrir. Sorrir com vontade, paixão, liberdade, sem constrangimento nem medo de ser feliz! 

Oferece em suas clínicas todos os tratamentos odontológicos, para toda a família, e preza pela segurança e conforto em todas as etapas dos serviços, além de contar com profissionais de referência em suas áreas de atuação.

“O reconhecimento em Marcas Ícones é a indicação de estarmos trabalhando no caminho correto, oferecendo as melhores soluções em tratamentos odontológicos para os nossos pacientes, de forma humana, ética e profissional. Temos muito orgulho do trabalho que fazemos”, comemoram os franqueados da Sorridents no Espírito Santo, Daniela e Tiago Pinto.

Saiba mais sobre a empresa mais lembrada na categoria Clínica Odontológica na pesquisa Marcas Ícones na entrevista a seguir.

Em 12 anos de Marcas Ícones, a empresa / marca sempre esteve presente entre as mais lembradas de sua categoria, na maioria das vezes como a mais lembrada. A que se deve essa constância na lembrança do consumidor?

Acredito que, após tantos anos no mercado de saúde capixaba, nos tornamos referência em qualidade nos tratamentos oferecidos por meio da indicação dos nossos pacientes. A vantagem de ter uma equipe coesa de especialistas, que se dedica a planejar as melhores soluções odontológicas, faz toda a diferença no resultado dos tratamentos. Temos dentistas que trabalham conosco há mais de 10 anos. A equipe funciona muito bem oferecendo a melhor odontologia.

O consumidor tem estado cada vez mais preocupado com sustentabilidade, valorizando empresas / marcas com essa pegada. Além disso, diversidade e inclusão são temas urgentes e necessários, assim como ter propósitos claros e praticar a inovação e a criatividade. Como a empresa / marca está posicionada e atuando com relação a essas exigências?

Quando se fala em saúde, o tema reciclar se torna assustador. De modo geral, trabalhamos com foco em evitar desperdícios e separar todo o lixo que não seja hospitalar. Nas nossas clínicas não há ideologias de qualquer tipo, o paciente é tratado com toda humanização que merece, independentemente de qualquer coisa. Além disso, as clínicas são adaptadas para atender pacientes com dificuldades de locomoção e necessidades especiais.

A história de uma marca é contada por tudo o que ela faz. Qual é o roteiro de Sorridents? Em resumo, que história ela tem contado ao mercado?

A marca tem uma bela história. Sua fundadora dá palestras no mundo inteiro mostrando a sua emocionante história de superação. Sua vida deu vida ao filme “A força de um sorriso”. A Sorridents inclusive é um case de sucesso estudado em Harvard e Stanford. A empresa sempre manteve o foco nos quatro pilares, que são acesso, conforto, conveniência e qualidade.