Excelência em Saúde reconhece vencedores em noite de festa

A noite dessa quarta-feira, 27 de outubro, foi de premiação de Excelência em Saúde 2021. A entrega dos troféus às empresas vencedoras desta edição foi realizada no Le Buffet Master, em Vitória. A cerimônia teve como anfitriã a apresentadora Juliana Lyra, que comanda o Jornal da TV Vitória. Além dela, o apresentador Fernando Fully também esteve no palco para anunciar os ganhadores do projeto.

“Depois de tantos desafios, é uma honra poder homenagear os profissionais da saúde. A humanidade passou por momentos muito difíceis e eles estavam lá, abrindo mão, muitas vezes, das suas próprias famílias. Todos da área de saúde deram a sua contribuição ao longo dessa pandemia e merecem os nossos agradecimentos! Foi uma noite especial!”, celebra Juliana Lyra.

Este é o quinto ano que a Rede Vitória reconhece e homenageia empresas do segmento de saúde. Neste ano, foram 43 categorias, cujos vencedores foram escolhidos por voto popular no Folha Vitória, entre os dias 16 e 31 de agosto. O processo de escolha das empresas contou com auditoria da Bakertilly Brasil e, para ser finalizado, o usuário precisava voltar em, no mínimo, 22 categorias.

“Uma das principais ações da Rede Vitória é homenagear quem faz. No caso específico de Excelência em Saúde, nada mais justo do que reconhecer empresas e profissionais desse segmento, que passou por um período tão crítico nos anos de 2020 e 2021. É o segmento que mais teve que trabalhar, e muitas pessoas deixaram suas famílias para ficar dentro dos hospitais, por exemplo. Excelência em Saúde é mais do que um prêmio, é uma homenagem”, ressalta o diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati.

Entre os vencedores, estão empresas que se relacionam com as mais diversas atividades da medicina, como hospitais privado e público, plano de saúde, rede de farmácias, maternidade, faculdade e pós-graduação de cursos de saúde, home care, vacinação etc.