Sorridents: saúde bucal com qualidade e ética

Há 15 anos no Espírito Santo, as unidades Serra e Vitória da Sorridents comemoram a sexta lembrança em Excelência em Saúde.

A empresa é considerada a clínica da família capixaba, ofertando todos os tratamentos odontológicos com muito conforto e a conveniência de realizar todos eles em um só lugar. Entre os procedimentos estão próteses, implantes, aparelhos dentários, clareamento, limpeza, tratamento de canal, restaurações e outros.

Foto: Cloves Louzada.

A equipe da Sorridents é especializada, e os equipamentos utilizados são de alta tecnologia, como scanner bucal e aparelhos radiológicos, sem a necessidade de o paciente sair da clínica para realizar os exames.

“A nossa clínica é muito conceituada por prestar um excelente serviço, sempre com muito cuidado, dedicação e ética com nossos pacientes. Recebemos muitas indicações de novos pacientes por meio de outros que ficaram muito satisfeitos com seus tratamentos”, ressaltam os sócios-gestores da Sorridents Vitória e Serra, Daniela Delgado Gonçalves Pinto e Tiago Pinto.

Para eles, o reconhecimento em Excelência em Saúde é uma satisfação enorme, porque significa que estão cumprindo com a missão de levar saúde bucal com muita qualidade à população. “É um trabalho árduo feito por toda a equipe, que trabalha com os mesmos conceitos que temos por princípio, ou seja, saúde com muita qualidade e ética”, destacam Daniela e Tiago.

Neste ano, que tem sido muito desafiador para a empresa, principalmente pelo crédito limitado e aumento enorme nos preços dos equipamentos e produtos, a Sorridents tem trabalhado para não repassar nenhum custo ao paciente. Além disso, passou a contar com um cartão de crédito próprio, para viabilizar o tratamento e, assim, tornar possível o cuidado com a saúde.

“Temos muita responsabilidade a partir da confiança que recebemos dos nossos pacientes e vontade de oferecer ainda mais qualidade. Estamos sempre em busca de treinar e capacitar as nossas equipes e oferecer o que há de melhor na odontologia”, finalizam os gestores.