Jan 2020
14

ANDREA PENA Coluna Social

Jan 2020
14

ANDREA PENA Coluna Social

Dress Code

A fashionista de muito bom gosto Mariana Rizzi e Baby Luca de férias na Flórida. Ele veste camisa de poá Demain, a grife para petits de Débora Leal e Raíssa Saidler na Aleixo Netto, ao lado da Riviera.

Enseada Azul, Guarapari.

Claudia Mameri, Tania Paste, Lilian Soares, Renata Cola e Renata França: jantar macedônio da chef Maritza Bojovski com direito e pista de dança by De Prá

Volta às aulas

Falta pouco para o retorno das aulas e as famílias já estão fazendo as compras do material escolar para os filhos. O médico ortopedista Jorge Luiz Kriger explica que o ideal é que a mochila tenha 10% do peso corporal da criança. Os pais devem escolher mochilas com alças que podem prender na cintura para adequar a carga. Para as crianças menores, ortopedista afirma que a mochila com rodinhas é a mais indicada.

 

Fames na Fafi

A Faculdade de Música do Espírito Santo acaba de celebrar parceria com a Secretaria Municipal de Cultura para a cessão de espaços do prédio da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música (Fafi), na Avenida Jerônimo Monteiro. No total, serão utilizadas três salas para aulas dos cursos de extensão da Fames. De acordo com o diretor da Fames, Fabiano Araújo, o objetivo principal é descentralizar os espaços da instituição.

Spotted

Thaise Colodette e Marcela Marchezi em noite de aniversário em beach club.

Vix-Ipatinga

Renata e Teresa Bedran entre Paulinha, Sueli e Patricia Leal no aniversário de um ano da filha de Patricia, em Ipatinga.

Música em Trancoso

Shows dos mais diversificados é o que promete a 9ª edição do Música em Trancoso, festival que rola no Teatro L’Occitane, entre 14 e 21 de março, na cidade baiana. Este ano, solistas internacionais, orquestras e jovens talentos fazem parte da programação que fará uma viagem a diferentes gêneros, do clássico a composições de todas as épocas e um mix de Bossa Nova, Tango e Jazz, com cerca de 250 artistas no line-up. Os ingressos têm preço fixo de R$200 (inteira) e os convites para a comunidade local, no valor de R$20, começam a ser vendidos em fevereiro. A cada edição do Música em Trancoso procuramos inovar as atrações e os gêneros musicais, oferecendo o melhor da música erudita e atual ao nosso público”, afirma Sabine Lovatelli, presidente do Mozarteum Brasileiro e diretora artística do festival.

Hi-Lights

O Brasil será o país homenageado na XIII Art Naif Festival, que vai acontecer em junho, na Polônia. E a capixaba Angela Gomes será a embaixadora do país. Parabéns!

Na plateia do show de Ferrugem, Eva e Pocah, sexta-feira, no Mais, estava a bonita Gabi Prado, ex participante do programa De Férias com o Ex, da MTV Brasil.

Final de semana perfeito com muito kitesurf e muita praia boa em Guarapari para José Henrique Neffa. De sexta a domingo, ele velejou 10 horas, de Vitória até a Peracanga de kite e mais dois dias de muito velejo.

Juliana Drumond retorna a Paris, no final deste mês, para participar, pelo segundo ano consecutivo, do IMCAS, maior congresso mundial na área da dermatologia estética. Lá, ela confere novas técnicas para rejuvenescimento.

Patricia Grasselli, Natasha Morosky e Mariana Gianordoli passaram o fim de semana na Pousda dos Cocais, com maridos e filhos.

Dênis e Maria Helena Ottoni completaram 46 anos de casados com almoço em família, na residência do casal, na Mata da Praia, com filhos, genro, noras e netos. Viva eles!

José Ricardo Pimenta Carneiro, Larissa Delbone, Lucia Caus e Dominic Schmal estavam em Guarapari no fim de semana, para lançar o 26º Festival de Cinema de Vitória na Praia do Morro.

Flaviane Brandemberg está às voltas com o lançamento do segundo livro de sua carreira: “Sexo e Sexualidade Na Ponta da Língua”. A obra será lançada no dia 31 de janeiro, na Dugê Casa Boutique.

Dolores Zamperlini e Élido Emmerich, presidente e vice-presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Espírito Santo , recebem hoje, 14, para coquetel do Dia do Empresário Contabilista., na sede da entidade.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.