Fev 2020
18

ANDREA PENA Coluna Social

Fev 2020
18

ANDREA PENA Coluna Social

Formatura

Nem só de carnaval vive fevereiro. O mês também é bookado pelas formaturas. No último sábado, foi a de Direito da FDV. Na foto, Eduarda Buaiz com as enteadas Milla e Marília, que recebeu o diploma de Bacharel.

Viva Marly!

Marly Chiabai comemorou seu b-day ao lado dos filhos, genro e netos, com um jantar muito animado em seu apartamento na Enseada. Na foto ela está entre Paulo Sérgio , José Carlos da Fonseca Neto, Mônica e José Carlinhos Fonseca (de Brasília), Ricardo, Giovanna e Gabriel, organizadores da festa, em ritmo de samba e carnaval.

Recompensa

Jackie Chan está oferecendo um milhão de yuans (moeda chinesa), o equivalente a R$ 615 mil, para qualquer pessoa ou instituição que desenvolva um medicamento eficaz contra o coronavírus. O ator, que é chinês, havia recebido críticas há pouco tempo depois de dizer que acompanhava de perto o caso da epidemia e tinha confiança de que Wuhan e a China deveriam superá-la.

Folia na Península

Após o sucesso do carnaval de Vitória, que foi lindo e deixa saudades, agora é hora de falar do carnaval oficial. E o Cafe de La Musique Guarapari vem neste final de semana com quatro dias de festa, com as atrações: Natiruts, Samhara, Ludmilla, Bhaskar, Anitta, Chemical Dogz, Victor Lou, mais atrações locais.

Trend Alert!

A cantora e dançarina Lore Improta está desfilando de bag by Nuvem Sublimação por aí.

Business

O chef Assis Teixeira e o executivo de contas do Folha Vitória Sérgio Leonel: parceria com a Coluna AP.

Welcome to Turnberry

Ter acesso exclusivo a um parque aquático, com espaço exclusivo para crianças, comedorias gourmet, lojas com os melhores trajes de banho e ainda a possibilidade de fazer eventos particulares para os amigos e familiares é real nos condomínios de luxo em Miami. É possível ter acesso VIP a campos de golfe, quadras de tênis e marina. Este lugar é o Turnberry Ocean Club Residences, e os apartamentos podem ultrapassar os R$ 140 milhões. Os moradores tem acesso VIP à marina e ao aeroporto particular Fontainebleau Aviation, mas o destaque é o título exclusivo de membro por um ano no Turnberry Isle Country Club, que conta com spa, academia de ginástica, 3 restaurantes, 2 campos de golfe e quadras de tênis, além do Tidal Cove, parque aquático com muitas atrações para toda a família.

Hi-Lights

Os representantes das principais instituições nacionais ligadas ao setor de plásticos estão em Vitória hoje, 18, para participar do “Seminário Economia Circular do Plástico”, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

No animado aniversário de Marly Chiabai, semana passada, estavam presentes Regina Pagani, Jane Medina, Leocádia Zanoti, Etevalda Grassi, Judith Gonzaga, Francisco Guasti, Lucia Denadai, Penha Feu Rosa, Ruth Vivacqua, Monica Almeida, Marisa Amado, Diva Loyola, Maria do Carmo, Graça Macedo, Helena Labanca, Cleuza Menezes e Rachel Nahuz, entre outras.

Eduarda Buaiz e Claudio Rezende levaram Arthur e Felipe para ver o show de Melim, que bombou o Embrazado. Também estavam lá Renata Vervloet e Gustavo Hertel com Livia.

Ariosto e Shirley Santos estão nos Estados Unidos. A programação inclui visita profissional ao AdventHealth, hospital de referência em Orlando, e eleito pela US News & World Report como o Nº 1 da região.

Julia Abikair recebe para um happy hour com vinho e pizza amanhã, quarta, em sua multimarcas no Solar da Praia.

Lynette Feu participa da Construtech esta semana, em São Paulo. Trata-se da maior feira de startups de construção civil do país.

Para quem gosta de tomar café como termogênico pra folia, tem receitinhas de drink para o carnaval,com gin, vodca e cranberry + Café Numero Um no site da Buaiz Alimentos.

Palco Sol do Cafe de La Musique Guarapari sendo montado desde semana passada para receber atrações como Anitta e Ludmilla no Carnaval do ES.

Anderson Rosa, o simpático dono do carrinho do coco da Aleixo Netto, esquina com Afonso Claudio, está com uma fruta nova, que vem de São Mateus, e está agradando os fregueses pela doçura.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.