Ago 2020
9

ANDREA PENA Coluna Social

Ago 2020
9

ANDREA PENA Coluna Social

Dia dos Pais

Bruno Matias, Luana Matias Fontana, Fabrício Fontana e Victor Matias: festejando o aniversário de Bruno e comemorando o Dia dos Pais.

Viva Regina!

Regina Martins comemorando aniversário com os filhos, Herildo e Fernanda, genro, Eliezer Junior, nora, Andressa Camporez, e netos.

Drive-In no Aeroporto

O “Cine Drive-In” chegará ao estacionamento do Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória, terça-feira (11), com capacidade para 65 carros e três sessões diárias. Os ingressos serão vendidos online e cobrados por pessoa. O áudio será reproduzido pelo aparelho de som do carro do cliente, por meio de uma frequência de rádio, disponibilizada na entrada.

Menos burocracia

Compras, vendas e inventários de bens imóveis urbanos e rurais poderão ser feitos por videoconferência por todos os Cartórios de Notas do Brasil. O novo formato de registro foi oficializado por norma publicada pela CNJ. As chamadas deverão ser conduzidas por um tabelião de notas, que indicará a data e a hora do início da gravação e o nome completo de cada participante.

Spotted!

Ana Clara Benevides, abrilhantando lançamento de coleção na Ilha.

Em breve ele volta...

Álvaro Garnero e Lou Montenegro festejaram o primeiro mês de vida da filha, Luma. Também foi comemorado o aniversário de 52 anos do empresário e apresentador do “50 por 1”. Aliás, em breve o programa voltará ao ar, na Record, mostrando as belezas de Maceió (AL).

'Jeri' aberta para turistas

Após quase cinco meses fechado por conta da pandemia da Covid-19, o Parque Nacional de Jericoacoara, no Ceará, foi autorizado a receber visitantes a partir deste sábado (8). Os visitantes devem seguir protocolos de segurança sanitária para evitar o contágio pelo coronavírus. A reabertura foi autorizada por portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (7) e assinada pelo presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Homero de Giorge Cerqueira. A reabertura será feita de forma gradual e monitorada, mediante cumprimento dos protocolos de segurança sanitária, como o uso obrigatório de máscara de proteção facial, durante todo o período que os visitantes estiverem no interior do parque, e disponibilização de álcool gel 70% ou produto de higienização para as mãos, por meio dos operadores e prestadores de serviços.

Quarentena Fase Azul

Antes de partir para uma semana detox no Spa Lapinha, Claudia Scarton preparou deliciosas bruschetas com salmão gravlax e pão de fermentação natural, tudo do Empório Joaquim. Complementou com creme azedo feito em casa.

Sandra Mara Selleste presta consultoria técnica online para os expositores da 16ª Ruraltur, feira de turismo rural do Brasil. Neste ano o evento será 100% digital, de 1 a 4 de setembro.

Isabella Luchi Coutinho, capixaba radicada nos EUA há 2 anos, é cantora lírica e sonha estudar num conservatório de alto nível, o Cleveland Institute of Music. Ela já conseguiu 80% de bolsa de estudos e tem até amanhã para chegar aos US$ 11 mil.

Hoje é o primeiro brunch de domingo pós-quarentena no Empório Joaquim e primeiro domingo de restaurantes abertos no Shopping Vitória. Tudo com segurança e adaptado ao novo ‘modus vivendi’. Feliz Dia dos Pais a todos!

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

A jornalista Andrea Pena registra os melhores momentos da vida social no Estado e mundo afora. ​Sua marca é ​observar o ​jet set, ​o ​lifestyle, as tendências e o comportamento, prezando sempre pelo fator novidade.