Selecione uma data
Jul 2020
23
Lucas Teixeira, Mila, Felipe, Arthur, Eduarda, Claudio e Marilia em jantar de aniversário.

O dia hoje é com Claudio Rezende

O aniversário de Claudio Rezende foi comemorado em família, tudo preparado com muito carinho pela sua querida Eduarda Buaiz. Esse jantar foi regado a vinhos especiais que o casal trouxe de sua última viagem a Paris, adquiridos na Divvino, loja que pertence a capixaba Marina Giuberti. Para completar, um belo barco japonês feito na hora pelo chef Geraldo da Fusion Sushi e sobremesas da Chocolateria Brasil. Intimista é a palavra certa para este encontro, basta dizer que somente ali estavam o aniversariante com sua Eduarda e os filhos Felipe e Arthur, Marilia e Mila com o namorado Lucas Teixeira. (fotos)

O aniversariante Claudio Rezende
Sttefany Motta que também é psicóloga brilha agora no mundo dos doces. Um primor.

Viva a natureza

Com a pandemia, começaram a brotar as denominadas academias de ginastica a céu aberto na Grande Vitória. Evitando o contagio e mantendo os participantes a recomendáveis distanciamentos, a inovação logo prosperou, ganhando adeptos entusiasmados em todos os pontos. Só na entrada da Ilha do Frade e em seu interior, entre os lagos existentes ao ar livre, duas delas acham-se em crescente expansão. É o famoso jeitinho brasileiro para as coisas.

Gente boa é assim

Tenho acompanhado o trabalho de João Ângelo Baptista, na direção do Asilo dos Idosos de Vitória. É um autêntico abnegado. Ele comanda o asilo de 66 internos, com muito amor, enfrentando muitos obstáculos. Para ele, o bom dia especial de hoje da Coluna HD.

Emar Batalha ganhou abraço Luciana Cardoso, mulher de Faustão. Elas são vizinhas no Guarujá onde aconteceu a comemoração intimista de Emar.

Igualdade em debate

Valentina Jungmann, que é Conselheira Federal da OAB e autora da proposta que pretende a paridade de gênero no sistema de eleições da Ordem, conhecida como “Projeto Valentina”, participa de um happy hour jurídico, amanhã, no aplicativo Zoom, com as advogadas Erica Neves, Flavia Brandão, Elisa Galante e, ainda, com a baiana Daniela Borges, que é presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada.

Chegando em Brasília

A MedSênior iniciou também atividades em Brasília. A operadora de saúde que possui mais de 30 anos de mercado e que há 10 anos é especializada na terceira idade, terá ali sede de 1.600 metros quadrados. De acordo com seu presidente, Maely Coelho, a perspectiva de sua empresa é atingir 300 mil vidas no Distrito Federal, em aproximadamente 5 anos.

A hairstylist Ana Paula Leite e sua equipe formada por Renato Pagotto, Geovana Moura, Guilherme Motta, Leonardo Brambati e Douglas Rodrigues.

FLASHES

Bom dia

Wallace Calmon

A academia Bodytech do nosso Shopping Vitória reabre hoje sua portas, das 6 às 20 horas, durante a semana e aos sábados das 9 às 16 horas, evidente, com regras de segurança. Detalhe: sem cobrar taxas de personal trainer.

O médico Carlyson Moschen e Mariana Mazzeli, mãe dos quíntuplos capixabas, promovem hoje um encontro para falarem sobre como o ocorreu a gravidez de Mariana. A live acontecerá através de @clinica_unifert e @quintuploscapixabas.

O conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo promove o 2º Seminário Arquitetura x Condomínios hoje, com transmissão on-line a partir das 14h. Na pauta, a NBR 26280 que trata sobre as normas para obras e reformas em condomínios, para garantir a segurança dos moradores e evitar acidentes.

Através de videoconferência o governador Renato Casagrande assinou ontem às 11 horas, no Palácio Anchieta, um contrato de concessão do Estado com a ES Gás. Ele continua na árdua guerra contra o famigerado coronavírus.

Paulo Henrique Correa e Rodrigo Santos Neves, gestores da Valor Investimentos, comemoram por mais um ano sua empresa estar no G20 da XP, um seleto grupo de operações no país.

Daieny Fasolo e Francisco Freitas vão comemorar sábado (25) o aniversário de 1 ano de Rafael. Em torno da atual situação, a festa será online e os convidados vão receber um kit personalizado com o tema junino. Comidinhas de Luciana da casa de eventos Ratimbum.

Quem aniversariou ontem foi Homero Mafra, destaque no mundo jurídico. Aliás, ele foi um atuante presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, regional do Espírito Santo.

Alunos dos cursos de graduação da nossa Faculdade de Música, que atualmente não contam com equipamentos para acompanhar as aulas online, vão receber computadores. Eles serão distribuídos por empréstimo, sistema similar ao já atualizado na cessão de instrumentos musicais para o estudo em casa.

Os sócios Pedro Paulo Moyses e Thiago Garcia, à frente do Barlavento Beach Bar & Lounge, comunicando que a casa abre amanhã e sábado com pratos assinados pelo chef Diego Henrique e a vista da nossa belíssima Camburi. Claro, com todas as medidas de segurança reforçadas

Robbson Queiroz promoveu ação solidária durante a semana de lançamento da sua linha de cosméticos. O resultado disso será a doação de meia tonelada de alimentos que ele fará para a ONG Fábrica de Sorrisos, o que lhe trouxe muita alegria.

Palavras de quem sabe das coisas: “muitos são os caminhos, mas Jesus é o único da verdade e da vida”. Quem disse isso foi o intelectual João Baptista Herkenhoff.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas