Selecione uma data
Ago 2020
15
Eleisson entre seus filhos José Renato e Luciana

Almoço para Eleisson

O veterano jornalista Eleisson de Almeida, que por sinal faz parte do Clube dos Legais, completou nada mais nada menos que 85 anos. Em torno disso, sua filha Luciana preparou com muito carinho um almoço em sua casa, com todos os cuidados, comida afetiva e família, para comemorar o momento tão significativo. O filho José Renato e as netas Isadora e Eduarda estavam presentes. (fotos)

Eleisson com as netas Eduarda e Isadora
Eduarda e Isadora com Pedro e Maria Vitoria, bisnetos do aniversariante.

Salvação da lavoura

A pandemia mudou a vida de todo mundo e quem não se adequar à nova realidade acaba saindo da estrada. De acordo com um dono de restaurante amigo da Coluna HD, a coisa não anda nada fácil, mas o “delivery” entrou em boa hora no contexto para remediar um pouco e ajudar a ir em frente. Parece uma tendência vinda para ficar, utilizada até mesmo para o indispensável café da manhã de todos os dias.

No mundo das rochas ornamentais

Desde o início da pandemia, Tales Machado e Frederico Robison, presidentes do Sindirochas e Centrorochas, têm realizado consultas mensais as empresas do setor de rochas ornamentais com o intuito de traçar um panorama dos reflexos causados pela crise sanitária mundial. No último levantamento, a expectativa de crescimento foi apontada por 80% das empresas com atuação no mercado interno e 67% daquelas com foco no mercado externo. A pesquisa também mostrou que as indústrias se mostraram satisfeitas com o resultado obtido em julho.

O aniversariante Gilsinho com seus pais Dayse Tovar e Gilson Mansur Filho, e o irmão Gabriel festejando em família.

Com Angelita Garcia

Os desafios enfrentados pelo setor de Recursos Humanos das empresas serão tema do próximo encontro da Associação Capixaba de Supermercados. O evento acontece terça-feira (18), às 9h, e terá participação de Angelita Garcia, que é especialista em RH Estratégico, Comportamento Organizacional e Neurociência Corporativa, com transmissão pelo YouTube.

Ronchi na Assembleia

Saúde foi um dos principais temas nesta semana na Assembleia Legislativa. O diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi, participou por videoconferência da comissão que trata desse assunto na casa mostrando as ações durante a pandemia para cooperados, colaboradores e usuários. Destacou que todos os cuidados assistenciais foram reforçados na Unimed Vitória, assim como foram implementados protocolos rigorosos de segurança nas unidades da cooperativa.

Minha amiga e colega Andrea Pena, entre uma coluna e outra, curtindo um café da tarde na Praia do Canto.

FLASHES

Bom dia

Beth Ribeiro e Valeria Abaurre Gonçalves

Subindo a montanha nos finais de semana, Andrea Paula Michelini e seu querido Franco Bortoluzzi, evidente levando o bacaninha Gilberto. Franco está em plena atividade empresarial na sua fazenda de Pedra Azul.

Um bom dia especial para Maria Julia e Fabio Littig que formam um casal muito especial. Sucesso nos negócios e amor entre os amigos.

O McDonald’s aposta agora na alta penetração do WhatsApp por todo o Brasil para apresentar um novo canal de comunicação: o Méqui Zap. O objetivo é interagir de forma leve e divertida para facilitar mais ainda a rotina dos clientes.

Já está programado para o período de 24 a 29 de novembro, o 27º Festival de Cinema de Vitória. O homenageado dessa vez será Gilberto Gil pela sua contribuição pelas trilhas que compôs para o audivisual brasileiro.

Flavia e Kelmer Casotti, que também formam um excelente casal, curtindo esse final de semana em sua casa de lazer na doce Santa Teresa. Com eles os filhos João Pedro e Ana Carolina com o namorado Marcelo Dórea Lima.

O “cãosultor”, sucesso grande na internet, participa da live promovida hoje as 9h, por Marcelo Sartório, Luiz Silva e Jorge Lopes, diretores da Prime Hyundai. O encontro contará com show do cantor Glauco e aula de spinning com Hanna Loubak e Kadu Britto.

Brenda Sampaio ganhou ontem uma gostosa surpresa dos amigos no seu aniversário: uma carreata em frente ao hortomercado da família, em Bento Ferreira, com “parabéns pra você”, bolo e velinhas. Ao seu lado, o marido Felipe Rodrigues.

Vários candidatos a prefeito e vereador estão querendo o apoio de Magno Malta. Como devem saber, ele não está exercendo nenhum cargo, mas possui o número imutável de adeptos que segue sua sugestão.

La belle Bruna Marquezini rejeitou convite da Globo para participar de outra novela, enquanto outras famosas são dispensadas. Muita categoria.

Doriene Moraes, com todo seu charme, foi presença na festa de aniversário de sua amiga Cris Rocha. Uma reunião de pouca gente.

Agosto é o mês do aniversário da Casa Arrumada. Em torno disso, Claudia Júdice Folador, sua proprietária, disse para a Coluna HD: “São 7 anos, 84 meses, 2.557 dias maravilhosos. Longe dos olhos, mas perto do coração, queremos comemorar com os clientes e amigos”.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas