Selecione uma data
Fev 2021
1
Mequinho com os filhos Ana Maria e Americo Neto.

Bahia a dica do verão

Conforme disse aqui, muita gente bacana curtiu janeiro na Bahia, especialmente Trancoso que com todo seu charme, preserva o ar pacato, paz e alto astral. Foi o caso dos meus queridos amigos Mariana e Mequinho Buaiz, que também escolheram aquele litoral. Com eles, estão Ana Maria e Americo Neto com Isadora Boni, Vera e Edivanil Perenzin, Junia e André Perenzin, Ana Paula Galeão e Enrico Sperancin, Bia e Caio Perenzin com o baby Antonio. Tutti tutti buona gente. Vejam as fotos…

Mariana e Mequinho Buaiz
Junia e André Perenzin em dias de sol e mar no sul da Bahia.

Na Ilha do Frade

Em 2011, uma casa na Ilha do Frade virou set do filme hollywoodiano “Open Road”. Lá, Andy Garcia, Camilla Bella, Colin Egglesfield, Carol Castro e Cristiane Torloni gravaram cenas do filme, com direção de Marcio Garcia.

Os Beatles do Edu

Custaram quase 10 anos o envolvimento no projeto do novo disco que reúne o Clube Big Beatles com representativos nomes da música brasileira, artistas diretamente ligados à história dos Beatles. Produzido por Edu Henning, o disco já está nas plataformas de streaming.

Enrico Sperancin e Ana Paula Galeão, Americo Neto, Vera Perenzin e Isadora Boni.

Na construção civil

Para alegria total, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção, em 2021, a construção civil deverá ter o maior crescimento para o setor em 8 anos. De acordo com o empresário Carlos Marianelli, os dados apontam que o PIB do segmento deve avançar 4% e com isso aumentam empregos e vendas de produtos para obras.

Eleição para Presidente

Hoje, vai ter rebu na Câmara dos Deputados com a eleição do novo presidente da casa. Adiantando o expediente, votarão em Arthur Lira, para o importante posto, os deputados Amaro Neto, Evair de Melo, Neucimar Fraga, Soraya Manato e Lauriete. O atual presidente Rodrigo Maia e seus parceiros vão votar em Baleia Rosse.

Bia e Caio Perenzin com o pequeno Antonio em Trancoso.

FLASHES

Bom dia

Marcia Chieppe e Martha Brotto

Minha querida amiga Diva Michelini deixou Vitória mais uma vez e foi curtir o final de semana na Aldeia, na casa da família. Com ela a filha Andrea Paula, o genro Franco Bortoluzzi e o neto Gilbertinho.

Mercilene e Cleomar Zocolotti, que moram na orla da Praia da Costa, fizeram uma reforma em seu apartamento que ficou uma beleza. Trabalho da competente Rita Garajau.

Em novela tudo acontece. A talentosa Debora Falabella e Gustavo Vaz se separaram depois de um romance de alguns anos. Agora, voltam aos beijos e abraços no filme "Depois a louca sou eu". Vão assistir separados, é claro.

Andrea e Wilson Richa fecharam o mês de janeiro do jeito que gostam. Curtindo o sol e o mar na praia de Peracanga. Eles e os filhos.

Fernanda Castro promove amanhã no Mio Spa, o lançamento oficial da sua linha de aromas para ambientes. Um encontro para 25 convidados.

A dermatologista Maria Victoria e Aloizio Faria de Souza, depois de dias em famíla na sua casa em Angra dos Reis, já estão em Vitória. Ela, atuando na sua Climest.

Assisti pela tevê o jogo entre o Palmeiras e Santos, no Maracanã, quando o Palmeiras venceu por 1 a 0 e sagrou-se campeão da Taça Libertadores. O encontro esperado como um jogaço, não agradou. Ambos fizeram uma partida abaixo da qualidade dos times.

Minha afilhada Manoela Ferrari, formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, em 1988, foi classificada em primeiro lugar no vestibular da nossa Ufes, em 1984. Uma pontinha do seu currículo.

O casal legal Rita e Tonho Bumachar Brotto, depois de temporada em Guarapari, passam dias em Itaúnas com sua filha Maria Antonia.

Os sócios e irmãos Karla e Arthur Bautz coordenaram um ensaio fotográfico neste final de semana em Meaípe. Os modelos foram Bianca Cangini e Gustavo Louzada. Fazendo os registros, o fotógrafo Vinicius Nunes

Marcia Gabriella Barros Mule promove uma campanha muito especial. Disse ela para a Coluna HD: "Em tempos de Fake News e coronavírus a intenção é compartilhar fé, esperança e mostrar que um sorriso vale muito à pena".

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas