Selecione uma data
Mar 2021
1
Julia e Guilherme entre Raquel, Soraia e Naum Alves, com Raquel, irmã e pais da noiva.

Com Julia e Guilherme

Uma bonita solenidade aconteceu na igreja Batista da Mata da Praia unindo Julia Matiello Alves e Guilherme Cruz. A cerimônia foi seguida de recepção no Clube dos Oficiais, tendo como anfitriões Soraia Matiello e Naum Alves Filho, Denise e Nivaldo da Cruz. Um detalhe especial: em homenagem ao casal, o pai  da noiva subiu ao púpito e recitou um poema feito por ele. Um casamento decididamente familiar, entre amigos mais chegados. (foto Brunella Rios)

Julia e Guilherme na bonita recepção na orla de Camburi.
Sofia Fiuza, Valentina Dórea Lima, Raquel Matiello, Valentina Machado e Ana Carolina Casotti no casamento de Julia e Gulherme.

Os 80 anos de Roberto

O cantor mais famoso do Brasil, o cachoeirense Roberto Carlos e sua assessoria tinham programado um super show para comemorar os seus 80 anos de idade. Entretanto, com o recrudescimento da onda de Covid-19, tudo mudou. Ele vai comemorar seu próximo aniversário, dia 19 de abril, em casa.

Meeting Empresarial

Sara Maiza, que é educadora financeira, foi uma das participantes especiais da primeira edição do Meeting Empresarial Feminino que aconteceu quinta-feira (25) no Espaço Casa 188. O evento reuniu empresárias de diversos segmentos para discutirem e pesarem seus negócios, o mercado, as tendências e as oportunidades.

Kessia Chieppe Saldanha, aniversariante de hoje.

No Santa Rita

A retirada de tumor no nervo periférico e tumor cerebral, respectivamente com 52 e 82 anos de idade, proporcionou, semana passada, mais uma marca na medicina capixaba. Esta cirurgia foi realizada no Hospital Santa Rita pelos neurocirurgiões, Alexandre Ottoni, Tiago Madeira, Sergio Ottoni e Tiago Lyrio. Nessa intervenção foi usado o microscópio Zeis Kinevo 900, melhor e mais completo do mundo.

Melhor do Brasil

O fundo de investimento Banestes Recebíveis Imobiliários, foi eleito o 3º Melhor Fundo Imobiliário do Brasil, em ranking divulgado pelo Info Money, em parceria com o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais. Este fundo é gerido pelo Banestes Distribuidora de Títulos e Valores Imobiliários.

A jornalista Andreia Lopes entre suas irmãs Maria Deuceny, Angela e Vanda no encontro em Parati comemorando o aniversário de Andreia.

FLASHES

Bom dia

Wagner Chieppe

A capixaba Paula Varejão, com base no Rio e que roda o mundo atrás dos melhores cafés para o seu programa Tá na Hora do Café, casou-se no final de semana com Tulio Idesis. A celebração aconteceu em São Miguel dos Milagres, Alagoas, em bucólica capelinha.

Fernando Achiamé, da nossa Academia de Letras, Viviane Pimentel e Daniela Bissoli, arquitetas, foram convidados para a "Roda de Conversa" que será realizada quarta-feira (3) no programa Café com IBC. Tema: "A preservação dos galpões do IBC e da história capixaba".

Em São Miguel dos Milagres, com suas praias paradisíacas, Elizabeth e Walter Cavalcante, os filhos Leo com Carol, Waltinho com Erika e Antonia com Gabriel Borges, também Mindla e Paulo Henrique Correa. Foram participar do casamento de Paula Varejão e Tulio Idesis.

Os cumprimentos de hoje da Coluna HD são para Emilio Nemer, Rebeca Duarte, Rubia Merçon, Heloisa Gomes, Leonardo Bitencourt, Romero Lopes, Ignacia Nogueira, Larissa Pimentel e Rubia Galvão, que estão aniversariando.

Uma tirada do atual prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos: "Eu sou bananeira que já deu cacho". Logo que deixou a Assembleia para assumir a prefeitura, exoneraram servidores que ele nomeou naquela casa.

Marisley e o juiz de direito Romilton Vieira seguem no final da semana para Maragogi, considerado o "Caribe brasileiro". Vão comemorar ali 24 anos de casamento.

Um escrete do mundo da Comunicação vai atuar no Campeonato Carioca, transmitindo os jogos para a TV Vitória/Record TV. Ele é formado por Aline Pacheco, Bruna Dealtry, Fabio Peixoto, Lucas Pereira, Mylena Ciribelli e Ricardo Rocha. Um timaço.

Da deputada Soraya Manato: "Não é fácil emplacar um projeto de lei na Câmara. Afinal são 513 deputados federais querendo que suas propostas sejam apreciadas na Casa".

Está no ar o Festival de Cinema de Vitória: Panorama Diversidade 27 Anos. O projeto pode ser conferido até o dia 26 de março no Canal de Youtube do evento.

A Casa Cor Rio começa amanhã, apresentando as tendências do morar pós pandemia, de forma híbrida, ou seja, presencial e digital. O local é um palacete icônico no Jardim Botânico, rodeado por 12 mil metros quadrados de Mata Atlântica.

Por falar no Rio, o empresário Marcos Guerra, que por sinal foi presidente da Findes e sua querida Giane deixaram sua base em Colatina e comemoraram sábado, na pista carioca, 39 anos de casados.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas