Selecione uma data
Ago 2021
1
Diva Michelini, Andrea Paula e Franco Bortoluzzi com Gilbertinho em jantar no restaurante L'Ô em Fortaleza.

Curtindo Fortaleza

Andrea Paula Michelini, seu querido Franco Bortoluzzi e o bacaninha Gilbertinho estão em férias curtindo Fortaleza, a bela capital do Ceará, uma das atrações de praia mais procuradas do Brasil. Claro e evidente que Fortaleza oferece outros recantos, inclusive na gastronomia. Com eles, minha querida amiga Diva Michelini, uma vez que o motivo especial da viagem foi reviver bons momentos em sua terra natal. Hoje, eles estão no Resort Carmel esticando o gostoso passeio.

As arquitetas Daniela Andrade e Leticia Finamore em tarde inaugural na Enseada.
A anfitriã Daniela e Juliana Castro.

Novo reduto de Daniela

A arquiteta Daniela Andrade recebeu amigos e clientes durante a semana para apresentar seu moderno espaço na Enseada, instalado no edifício Maxxi II. Foram encontros especiais reunindo também gente do nosso mundo décor. Passaram por lá, Carmem Dolores e seu filho Rodrigo, Leticia Finamore, Juliana Castro, Marlon Vianna, Ingrid Castro, Kleverson Passos, Andressa Hirle e Josildo Amorim, e por aí. (fotos)

Margareth: Personalidade 2020

Esta nota foi publicada em um jornal carioca: “A pneumologista e pesquisadora da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), foi um norte para quem precisava se informar sobre a Covid-19, num momento em que todos se viam cercados pela incerteza. Através de artigos em jornais, entrevistas e lives, se tornou uma voz de esclarecimento a população. Ao mesmo tempo ela, influenciou o tratamento para a doença no país”. -Em torno dessas e de outras a capixaba é considerada “Personalidade 2020”.

Daniela Andrade e Marral Lage com o filho Davi celebrando o moderno escritório de arquitetura.

Movimento

O capixaba Richarlison, no jogo entre Brasil e Egito, não fez gol, mas foi o melhor do time que ganhou de 1 a 0. -Em Barra de São Francisco da qual é prefeito, Enivaldo dos Anjos, foi lançado movimento para reeleição de Casagrande. – O Governo Federal, depois de Cariacica, também vai construir em Vitória e Vila Velha a “Casa da Mulher”. – Já que o frio invadiu o Brasil, nunca é demais dizer que a cidade mais fria do mundo é Yakutsk, na Rússia. No inverno passado ela teve frio de 40 graus abaixo de zero.

Recordar é viver...

Lembrei que Paulo Hartung, em sua última gestão como governador, na área da educação, modernizou a rede de ensino e implantou o Projeto Escola Viva, que prevê o ensino em período integral com metodologias modernas e contemporâneas para tornar as escolas mais atraentes aos jovens.

O economista Hugo Fróes em almoço cordial com o amigo Francisco Christo, do mercado imobiliário. Construção civil em alta.

FLASHES

Bom dia

Sergio Carone

A nossa Rede Vitória lançou sexta-feira (30) a edição do Excelência em Saúde 2021, que prestigia os profissionais e instituições desse segmento. Neste ano, a iniciativa vitoriosa contará com Juliana Lyra, âncora do Jornal da TV Vitória, como head do projeto.

Flavia Milaneze, CEO da Milanez & Milaneze, promoveu com sucesso grande o Circuito do Vinho que aconteceu durante a semana em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Detalhe: considerado o ano do vinho brasileiro, 2020 apresentou resultados históricos no setor vitivinícola.

Esta é do meu amigo Franco Bastos: "Ontem, amanheci congelado em minha casa no Alto Caxixe". A temperatura marcava 6ºC naquela gostosa região de montanha.

Renato Grijó, Isabela Fernandes (Rede Vitória), Filippe Vieira (Morar Construtora), Cinara Silva e Fernando Fully (TV Vitória/ Record TV) estiveram presentes em um evento exclusivo para conhecer de pertinho a exposição Zico Park, no Shopping Vitória.

Cumprimentos especiais da Coluna HD para Sueli Chieppe, Marcia Abreu, Gracinha Pinheiro e Antonio Cezar Andrade. São os aniversariantes de hoje.

Ademir Dadalto destaca as mais variadas produções gastronômicas do Espírito Santo presentes na Feira Sabores da Terra, que será encerrada hoje na Praça do Papa. Disse ele: “Somos um estado que transmite cultura por meio da gastronomia".

Logo mais, das 14 às 21 horas, a Loja Vazia do nosso Shopping Vitória terá anfitriões muito especiais. São eles: Toninha Denadai e o Grupo Mãos do Coração.

A dermatologista Glaucia Duarte recebendo hoje e amanhã, amigos e clientes, para um Spaweekend com foco em tratamentos a laser, visando a temporada de verão.

Um jantar próxima semana no Balthazar vai comemorar o aniversário de Lucianne Simão que receberá amigos mais chegados ao lado do seu querido Edmilson.

Valeria Silva Oliveira, uma beleza de Cachoeiro, celebrou 17 anos em reunião familiar comandada pela sua mãe, Valdirene Figueiredo e um grupo de amigas.

Por falar em Cachoeiro, vale destacar o Clã Tófano formado por duas gerações que conquistaram o coração de vários cachoeirenses. Marilene e Luiz Carlos, e as princesas da família, Mariana, Giovana e Maiara.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas