Selecione uma data
Jan 2022
23
Andrea Richa e Lucyana Junger

Peracanga Beach

A cada ano, a praia de Peracanga mantém suas areias concorridas até o sol se pôr e a noite chegar. Point de muita gente legal, foi ali que Lucyana Junger e Andrea Richa botaram ontem o papo em dia. Um grupo animadíssimo teve como anfitriões Rafaela e seu querido Fabricio Zocolotti, que é juiz de Direito. Eles também estão curtindo temporada na gostosa praia, onde têm recebido amigos e parentes, como Moira e Miguel Dórea, e sua filha Regina. Um dia inteiro de praia e confraternização esticado em varandas da orla. (fotos)

Fatima Camargo, Mariana Reim, Cristina Fontes, Maria Laura Miled e Eliane Camargo, um time de primeira curtindo Peracanga a bordo.
Rafaela Rezende Zocolotti com as filhas Barbara, Betina e Bella.

Palavras de Paulo Hartung

Quando governador do Estado, Paulo Hartung escreveu uma nota que muito me comoveu: “Helio Dórea é daqueles colunistas que destacam as boas iniciativas dos capixabas e do Espírito Santo, sempre preocupado em abastecer seus leitores com notas de boa qualidade e em primeira mão. Ele produz informações capazes de abrir sorrisos, provocar comentários entusiasmados, olhares desconfiados, além de informar e emocionar”. – Merci, Paulo.

Da Bahia para a Coluna HD

Um belíssimo prédio tombado e histórico, chamado Rio Branco, vai ser transformado em hotel de luxo, por determinação do governador Rui Costa. Este palácio foi a primeira sede do governo do Brasil. Caso semelhante a este foi a transformação do palácio do jornal A Tarde no hotel Fasano Salvador, na Praça Castro Alves.

Família: Kellen e Marcelo Bernardes com Maysa e Rayssa ontem nas areias de Peracanga.

A Bossa Nova

Terça-feira, dia 25, será comemorado o Dia Nacional da Bossa Nova, data de aniversário de Tom Jobim, que completaria 95 anos neste ano. Com isso ganhará várias homengens, inclusive na Casa Villarino, no Rio, onde Tom Jobim e Vinicius de Moraes se conheceram. Alías, só se fala em bossa nova nos últimos dias, impulsionado pelo grande sucesso do livro e da série “O canto livre de Nara”, sobre a capixaba Nara Leão.

Recordar é viver...

Embora o ato de comer acompanha a espécie humana desde sua origem, o termo “alimento” surgiu no início do século XI. E foi apenas um século depois que a palavra passou a substituir a expressão “carne”, até então utilizada para se referir a todos os tipos de comida consideradas boas para manter a sobrevivência.

Fernando Zamprogno, Marcio Machado e Fabio Frank na inauguraçao do setor de Oncologia do Meridional Serra. (foto Cacá Lima)

FLASHES

Bom dia

Giuliano Brotas

Ontem, um grupo bem bacana foi formado, entre outros, por Fatima Camargo, Maria Laura Miled, Cristina Fontes, Eliane Camargo, os irmãos Bruna e Fernando Reis, Rodrigo Camargo e Mariana Reim, curtindo o dia de sol a bordo, em Peracanga. (foto)

Altino Junior, que é um pração, e gerente geral da Unimed Noroeste, esteve em Vitória tratando de negócios. Ele visitou a HRD Seguros e depois se reuniu, em almoço, com Pablo Carvalho e Miguel Dórea.

Para quem gosta de jornalismo na tevê, hoje à noite, exatamente às 19h45, teremos o super programa Domingo Espetacular, com muita informação e entretenimento, visto pelas telas da Record TV e TV Vitória.

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, teve mais uma decisão acertada em transferir para 21 de fevereiro o desfile das Escolas de Samba. Como devem saber o mar não está pra peixe.

Quem passou uns dias em Guarapari Beach, frequentando a Praia das Virtudes, foi o casal mineiro Sofia Ephram e André Franco que já vez vários amigos entre nós. Os dois costumam dizer que não há pelo Brasil agua tão límpida como a da Praia das Virtudes.

Eduarda Buaiz que é uma excelente empresária, também deixou Vitória e foi mais uma vez viver a Disney com o seu querido Claudio Rezende e os filhos Arthur e Felipe, que por sinal comemorou ali o seu aniversário.

Diretores e funcionários da Imobiliária Universal usam uniformes amarelo. Perguntei ao Valdecir Torezani, dono da empresa, porque essa cor e ele respondeu: "Uniforme na cor amarela representa com propriedade a marca Universal e é símbolo de alegria, otimismo e felicidade".

Denise Abaurre estava toda chique na festa de aniversario de Karla Bastos. O encontro foi no Barlavento.

Leticia von Schilgen está morando em um lugar super bacana na orla capixaba de Vila Velha. Era a antiga casa de verão de seus pais, Zezé e Carlito von Schilgen, uma espécie de fazendinha.

A famosa e fogosa Anitta fez altos elogios a Pedro Scooby que é participante do BBB-22. Os dois já foram namorados. Por outro lado ela responde a elogios de Rodrigo, também outro participante do reality. "Tô te esperando, amor".

O grupo "Amigas para Sempre" tinha programado mais um almoço de confraternização quando seria comemorado o aniversário de Kafinha Junger. Por motivos maiores à vontade das meninas o encontro passou para o dia 2 de fevereiro.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas