Selecione uma data
Mar 2022
26
Celinha e Lucas Izoton com Raphaela e Evandro Milet em noite de lançamento.

Grandes empreendedores

O livro “Vencedores” de autoria de Evandro Milet e Lucas Izoton, publicado pela Qualitymark, renomada editora, foi lançado no auditório do Sincades, no Palácio do Café. O encontro contou com as presenças de Patricia e Leo de Castro, Cristina e Ney Puppim, Idalberto Moro, Francisco Carvalho, Cesar Colnago, José Elcio Lorenzon, Celso Siqueira, Ernesto Mosaner, Eustáquio Palhares, Antonio Brito, Otacilio Pedrinha, entre muito outros. Destaques especiais para Celinha Izoton Vieira e Raphaela Milet. (fotos)

Os médicos Leticia Izoton e Hugo Galo com o filho Davi, de 7 meses, primeiro neto de Celinha e Lucas.
Raphaela e Evandro Milet com a filha Barbara.

Um pouco de futebol

Finalmente o escrete brasileiro acertou o pé e ganhou do Chile por 4 a 0. Beleza pura. Melhor ainda foi o quarto gol desse encontro. Ele foi feito pelo jogador Richarlison, que é capixaba e entrou no segundo tempo. A maioria dos torcedores acha que ele merecia jogar todo o tempo da partida pelo bem do escrete.

Incerteza com a guerra

A volta dos encontros presenciais do CFO Exchange aconteceu reunindo líderes empresariais, em evento realizado pelo nosso Ibef, com palestras de Arilton Teixeira e Flavio Pereira Santos, da Apex. O tema, de modo geral, versou sobre “Volatilidade e incerteza com a guerra e retirada dos estímulos monetários”. O atual presidente do Ibef é Paulo Henrique Wanick.

Marielle Vasconcellos Monjardim, Leticia Picim, Fernanda Mappa, Talita Guimarães e Kelly Mariani Vello no jantar em prol do Asilo de Vitória em nosso Iate.

Investimento comunitário

Dois grandes nomes do terceiro setor nacional serão palestrantes no evento hibrido de lançamento do Fundo de Investimento Comunitário Capixaba, que acontecerá dia 31, no auditório da Fucape Business School, em Vitória. Confirmaram presenças: Beatriz Johannpeter e Rogerio Arns, renomados no setor.

Recordar é viver...

“Numa tarde de muita chuva sucedeu o casamento do engenheiro Paulo Miled e Vera Santos Neves. O casamento religioso foi na Capela do Colégio Salesiano. A recepção foi no salão anexo. O noivo usava fraque curto. Ela estava sóbria, usava bonito modelo e transbordava de alegria” . Esta nota foi publicada na Coluna HD do dia 15 de novembro de 1970.

Papo em dia no Aleixo reuniu Isabela Fernandes e Giselle Alves, da nossa Rede Vitória com o jornalista Alexandre Araujo, diretor de comunicação da Prefeitura de Linhares.

FLASHES

Bom dia

Beresford Moreira Neto

No Jantar dos Chefs, que aconteceu no nosso Iate Clube, Roberta Drumond foi uma presença chique. Por lá também Eliane Monjardim, Regina Prates, Anette Musso, Flavia Brandão, Lilian Nogueira, Consuelo Fidelis e Tina Artigos.

Vale citar com ênfase o lado musical do Jantar dos Chefs. Estava excelente. Atuaram a violinista Suelen Peroine, Camerata Sesi, Marcelo Ribeiro e Banda B.

A diretoria do Asilo dos Idosos está vibrando de alegria com o resultado financeiro do Jantar dos Chefs. Tirando as despesas, sobraram 70 mil reais para a entidade, bem merecidos. O Asilo dos Idosos está sempre precisando de ajuda.

Segundo informação que recebi ontem, o cirurgião plástico Adriano Batistuta desceu para São Paulo onde participa de um congresso dentro de sua especialidade. Segundo ele, o tema do encontro é "Técnicas de Lipo HD". Não confundam com HD desta coluna...

Mais um veterano levou cartão vermelho da Globo. Trata-se de Galvão Bueno. Diz a torcida do Galvão que a empresa está trocando aqueles que ganham bons valores...

Falando em futebol, não dá para entender a Itália ficar de fora da Copa do Mundo, da qual sempre foi grande destaque. Ela foi eliminada pela Macedônia do Norte que não tem tradição e nem nome no futebol mundial.

Ricardo Dalla, advogado tributarista, que por sinal é presidente do Instituto Brasileiro de Direito Tributário Internacional, esteve nas cidades de Caravela e Teixeira de Freitas, na Bahia, onde participou de várias reuniões e proferiu palestras dentro da sua especialidade. Estava acompanhando de sua mulher Tereza.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para duas meninas bacanas: Flavia Milaneze e Regina Silvares. Elas estão aniversariando.

A influenciadora Silvia Braz foi escolhida para ser a musa do Camarote Nº 1, o mais badalado da Sapucaí, no Carnaval do Rio, que este ano vai acontecer a partir de 20 de abril.

A Basílica de Santo Antônio será cenário, hoje, das 8 às 17 horas, de uma ação de saúde. Médicos da Associação Cruz da Vida vão oferecer atendimentos gratuitos em várias especialidades.

Reconhecendo que Vitória é uma das melhores cidades para se investir, ganhará na Praia do Canto a Pink Elephant, sob o comando do empresário mineiro Roberto Oliveira. Casa de entretenimento de luxo.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas