Selecione uma data
Jul 2022
10
Helio Santos, HD, Adam Emil, Eleisson Almeida, Cacau Monjardim, Esdras Leonor, Ronaldo Nascimento, Marilio Cabral, Paulo Sergio Saade, Deni Almeida e José Carlos Correa.

Encontro dos Legais

Como acontece em todas as primeiras segundas-feiras do mês, foi realizado mais um almoço de alta confraternização. Dessa vez o encontro foi no Taurus, restaurante de Gercininho Coser. O detalhe especial foi a presença do veterano jornalista José Carlos Correa, com convidado de Deni Almeida da Conceição. Na oportunidade ele foi convidado para ingressar no Clube dos Legais, aceitou e hoje é um dos nossos companheiros. Ele entrou no lugar de Setembrino Pelissari, que foi um grande amigo e parceiro. (fotos)

O novo integrante José Carlos Correa entre Deni, Cacau e Helio.
José Carlos entre Deni e HD no almoço dos Legais.

Sugestão da Coluna HD

Quando for a Paris, jantar no Tour d’Argent, o restaurante mais antigo daquela cidade, que existe desde 1582. Ali, estiveram Henri IV, Richelieu, o imperador japonês Hirohito e Winston Churchill, o príncipe de Gales, o presidente Roosevelt, Charlie Chaplin, entre  outros famosos. A pièce de résistance dessa casa é o “Canard á la presse”. Aliás, conheci este restaurante em companhia dos meus amigos Maria Victoria Campos e Aloizio Faria de Souza.

Jornada médica

Está programada para os dias 5 e 6 de agosto, em Vitória, a realização da Jornada Capixaba de Reumatologia. Durante o encontro, de âmbito nacional, estarão em debates, diagnósticos e tratamentos atuais da especialidade para doenças como Lúpus, Síndrome de Sjögren e Osteoartrite. Promoção da Sociedade de Reumatologia do Espírito Santo.

Eraldo Junior,Maria Luisa Ebani, Marcelo Dórea Lima e Lucas Abaurre Nogueira, estagiários da Construtora Abaurre no lançamento do Singular for Life. (foto Vitor Machado)

Almoço amigo

Um gosto almoço aconteceu na belíssima Praia da Costa, tendo como anfitriã Aparecida Barcellos, que por sinal recebeu com muito capricho. Um encontro informal na melhor convivência entre amigos. Por lá Jurama Gueiros e Albert Bitran, Ana Paula e Fabricio Reggiane, Juliano e Elise Bitran, Maria Braga Ferlin, Helia Dórea e Marcelo Lima. Da turma jovem, Sarah e Jonatha Bitran, Lara Fernandes e Rafael Roveta, e os irmãos Valentina e Marcelo Dórea Lima.

Recordar é viver...

O famoso Jorginho Guinle, o maior playboy de todos os tempos no país, veio a Vitória como convidado de honra para participar de um evento do colunista Luiz Alberto Barcellos. Ele pediu que eu recepcionasse Jorginho e sua mulher Maria Helena. Recebi o casal em meu apartamento, na orla de Camburi, para um Champã d’honneur. Ao se deparar com o bar do apartamento Jorginho observou bem e disse: “Que bonito! Aqui é o seu gabinete de trabalho?”.

O empresário Danilo Urbano, diretor da Workline Group, na Feira Formóbile em São Paulo, um evento voltado para o setor da indústria de móvel.

FLASHES

Bom dia

Tania Biccas e Maria Alice Murad

Baseado em lançamento imobiliário onde evidencia-se o nome Abaurre, não poderia deixar de lembrar de um nome expressivo ligado a minha trajetória, ainda solteiro, em Vitória. Estou falando da minha grande amiga (e quase mãe), Lourdes Benezath Abaurre.

Por falar em empreendimento imobiliário, o Singular for Life, da Nazca e Construtora Abaurre, é nada mais nada menos que Plural em qualidade. Só para vocês terem uma ideia, mais de 60% de suas unidades foram vendidas na noite de lançamento.

Juliana e Luciana Rambalducci são a cara da mamãe, Edilene. Todas bonitas por sinal. Elas estavam na noitinha do lançamento imobiliário, escoltadas pelo apaixonado José Ângelo, marido e pai. Detalhe: eu só bebo Água Pedra Azul.

Como era esperado teve sucesso grande o longa-metragem que conta a história de Rubem Braga, orgulho de Cachoeiro de Itapemirim e de todo o Espírito Santo. Ele foi apresentado, quinta (7) e sexta (8), no Centro Cultural do Sesi em Jardim da Penha. Direção de Jorge Oliveira, e produção de Ana Maria Rocha.

Como não poderia deixar de ser, meu sobrinho Tonho Luiz Bumachar Brotto foi ontem ao Rio de Janeiro, na condição de tricolor convicto, para participar da despedida do jogador Fred, no Maracanã, no jogo entre Fluminense e Ceará.

Helia Dórea e Marcelo Lima subiram a montanha e estão curtindo o final de semana na bela e confortável residência de Ana Maria e Nenem Mendes, na Rota Azul, dominada por 12 graus. Depois eu conto.

Conselheiro e auditor do Tribunal de Contas do Espírito Santo, Domingos Taubner estará em São Luiz, Maranhão, quarta-feira (13), onde vai fazer palestra para gestores e servidores públicos de Regimes Próprios da Previdência Social.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Marcia Paoliello, Lucia Dalla Bernardina, Daniela Merlo, Milena Celestino, Karin Tonini, Luciano Valença e Cicero Moro. Eles estão aniversariando.

Por falar no Fred, a Viação Águia Branca, transportadora oficial do Fluminense, fechou mais uma parceria com o time carioca. Além do transporte dos jogadores, a empresa foi convidada para realizar o transfer da família do ídolo da torcida tricolor, Fred, ao Maracanã.

O cirurgião dentista Marcelo Nobre em fase final para inaugurar seu novo consultório em Vila Velha. A intenção do novo espaço é passar a sensação de relaxamento e bem-estar.

Começou ontem, a segunda temporada do Espírito Startups, com Ricardo Frizera, em nossa TV Vitória. O representante do agro no reality é a startup linharense Agro Atlas Brasil, a primeira franquia brasileira de drones para o agronegócio.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas