Selecione uma data
Out 2023
10
Ricardo e Tereza entre o cantor Gilson Muniz, Vera Novais, Beth e Amaro Rios, Iria Giacomin e Gilmar Coelho.

Bodas de Ricardo e Tereza

Um casal bacana formado pelo advogado Ricardo Dalla e Tereza Cristina celebrou 37 anos de casados e ao mesmo tempo 67 anos de Ricardo. O encontro foi na própria residência do casal, na Ilha do Boi, com um delicioso jantar que teve como pièce de résistance, Bobó de Camarão. Música com a banda Jazz Finest Hour e vocal de Gilson Muniz, com Chico Chagas “in concert”. Ruth Dalla, mãe do aniversariante, foi destaque. (fotos)

Ricardo Dalla ao clarinete junto a banda Jazz Finest Houro e o croner Gilson Muniz.
Geisha Sily, Tereza Dalla, Ruth Dalla e Camila Dalla.

Bodas dos Dalla

Nesse jantar de Ricardo e Tereza teve um fato original: em determinado momento o aniversariante subiu ao palco e deu um show de clarinete. Entre os presentes nesse jantar bem festivo estavam Joana Chagas, Brunella Bumachar e seu filho Emilio, Beto Scarton, Nini e Amilcar Felisberto, Elaine e Claudio Lysias, Beth e Amaro Rios, Nelia Brotas Correa, Adriana Dalla, Ramon Dalla, Maria Emilia e Zezinho Bichara, Iria Giacomim e Gilmar Coelho, Vera Novais, Lysandro e Camila Dalla, Paulo Barbosa e Isabela Muniz, Leo Magrini e Carla Furieri, Carlos Augusto e Mirian Nogueira da Gama, Geisha Sily, Grazy Vasconcelos e Larissa Gouveia.

De Barcelona para a Coluna HD

Minha querida Leticia Pernambuco e sua grande amiga Martha Paiva, depois de curtirem uns dias em Barcelona, estão navegando a bordo do navio de luxo Celebrity Edge, pelo Mediterrâneo. Sábado (7), elas comemoraram o aniversário de Wagner Paiva, filho de Martha, que está acompanhado de sua querida Patricia. Com Martha também, sua filha Sabrina com Ricardo Furtado. (foto)

O aniversariante Wagner Paiva com sua mãe Martha Paiva e Leticia Pernambuco comemorando a bordo.

Paulo Bom Menino

Gostei de uma reportagem em torno do meu amigo, o fotógrafo Paulo Bonino. -Eu acrescento que Paulinho foi o único profissional a fotografar o primeiro poço de petróleo, da Petrobras, em São Mateus, a convite do governador Christiano Dias Lopes Filho. Nesse importante encontro estavam, também, os jornalistas Cacau Monjardim, Marilio Cabral e HD. Fotos desse encontro estão no meu implacável arquivo. Paulinho fez também inúmeras fotos para a Coluna HD.

Um pouco de história

Ele é apaixonado pela região de Pedra Azul, que conheceu aos 10 anos de idade, daí o amor à primeira vista. Estou falando do meu amigo Lucas Izoton, um dos empresários mais versáteis do Espírito Santo. Ele se formou em Engenharia pela UFES. Fez curso e especialização em Inovação nos Negócios, nos Estados Unidos, na Wharton School na Pensilvânia, e também fez o curso de Gestão Empresarial, na França. Gosta de viajar e já fez o Caminho de Santiago de Compostela, na Europa. A pé e de bicicleta percorreu 833 quilômetros da França a Espanha e vivenciou os passos de Jesus Cristo na idade adulta, de 260 quilômetros em Israel, Palestina e Jordânia.

O bem-sucedido empresário Douglas Vaz e sua Cristiane visitando as famosas pirâmides do Egito. Com eles, Nayara e Lucas Vaz. (clique na foto)

FLASHES

Bom dia

Gina Brotto Queiroz e Leo Siqueira

Esta é de Veronica Gomes Almeida, mulher de Perseu, um dos médicos assassinados ao se despedir para ir ao Rio participar de um congresso médico: “Beba com os colegas perto do hotel, porque o Rio está muito perigoso”. Sem comentários...

Detalhe na festa de aniversário de Lamir Quintela, cuja reportagem saiu ontem nesta coluna: a maioria absoluta dos casais presentes frequentam a nossa querida Praia das Virtudes.

Minha querida Regina, que é Dórea, vai virar babá. Nosso neto Victor Dórea e sua querida Pamela vão passar uns dias em Búzios e vão deixar com ela nosso bisneto Miguel, de 10 meses de idade.

Muita gente não acreditava na melhora do trânsito na Terceira Ponte. Erraram: melhorou. O trânsito está sensivelmente melhor. Isso soma-se a ciclovia erguida ao lado da ponte. Sem dúvida, uma grande iniciativa do governador Renato Casagrande.

O deputado Sergio Meneguelli propôs e a nossa Assembleia Legislativa aprovou: a Festa da Polenta, de Venda Nova do Imigrante, ganhou o título de Patrimônio Imaterial do Espírito Santo.

O treinador de futebol Tite, que dirigia a Seleção Brasileira, agora está no Flamengo. Coitadinho, vai ganhar por mês um pouco mais que 2 milhões de reais.

O coordenador da Confraria do Vinho de Linhares, Jobson Bortot, já selecionou com aquele cuidado especial e bom gosto os rótulos para degustação do mês que acontece hoje..

Como não poderia deixar de ser, o meu amigo Clovis Vieira foi presença em destaque no lançamento do livro “A Magia do Verossímil”, de autoria de sua irmã, a imortal Ester de Abreu Vieira.

O economista Jessé Marques é o novo diretor executivo do Sindicato da Indústria da Construção Civil, o nosso Sinduscon. Vai contribuir com as realizações da atual diretoria, presidida pelo empresário Douglas Vaz.

O casamento de Henrique Dubugras, o bilionário de 27 anos (sócio da Brex) e a engenheira Laura Fiuza, parou Fernando de Noronha no final de semana. Entre os poucos brasileiros presentes estava o empresário Jorge Paulo Lemann.

Será lançado dia 17, o Connect Fecomércio-ES, um projeto inovador no setor de comércio de bens, serviços e turismo. A iniciativa é da nossa Fecomércio em conjunto com a Faesa, Secti, Fapes e Movimento Capixaba pela Inovação.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas