Selecione uma data
Abr 2024
15
Bruna e João Henrique com Cristina Fontes, mãe da noiva.

Bruna e João Henrique

Tudo iniciou às 20h30, na histórica Catedral de Vitória. Emocionante e bonito, a começar pela noiva Bruna que estava radiante em um vestido e veú mantilha da Rosa Clará, assim como Cristina Fontes, mãe da noiva, como sempre elegante, e o noivo com alinhado terno, ambos Ivan Aguilar. A solenidade foi seguida de recepção no Le Buffet Master. Um casamento de cerca de 300 convidados, muitos deles vindos de outros Estados. Confira as fotos de HD…

Os noivos
Com Vilma Régulo e Marcos Fraga, pais do noivo.

Ainda com os noivos

A noiva Bruna entrou de braços dados com seu pai Geilson Fernando dos Reis. Vilma Régulo e Marcos Fraga, pais do noivo. O ambiente da recepção, elogiado pelos convidados, teve o bom gosto de Camila Sarmento. Um verdadeiro jardim com uma profusão de flores. Tudo bem romântico como Bruna e João. E a pista bombou até altas horas por conta de Amaro Lima e Banda. Giovanna e André Rosa assinaram o buffet e Vivianne Melo coordenando a noite.

A recepção

Presenças de Fatima e Fernando Camargo, Maria Julia e Fabio Littig, Maria Laura Miled e Fernando Oliveira. Em outra mesa, Dalva e William Carone, os filhos Junior com Marcia, Sergio com Liege e Andreia com André Dias. Também, Ignês e Luiz Carlos Menezes, Virgininha e Renato Sandri com as filhas Luciana e Mariana, Sonia e João Luiz Tovar, Leticia Pernambuco, Vera Miled e Lucia Bermudes. O empresário José Angelo Rambalducci e sua querida Edilene tinham ao lado suas filhas Luciana com Bernardo Camargo, Juliana com Breno Peixoto e Angela com Ricardo Brito. Uma noite e tanto.

Fatima Camargo e seu filho Rodrigo com Mariana Reim. Ao lado, Liege e Sergio Carone, Andreia Carone e André Dias, Marcia e Junior Carone.

Uma águia muito forte

O atuante empresário Riguel Chieppe, que por sinal é filho dos meus amigos Luiza e Aylmer Chieppe, comanda hoje mais de 40 concessionárias de veículos do Grupo Águia Branca. Ontem, ele foi destaque no 1º Fórum de Potencialidades do Amanhã, que aconteceu no Espaço Patrick Ribeiro. Aliás, o Grupo Águia Branca, o mais forte do Espírito Santo, tem como presidente Kaumer Chieppe, que é irmão do Riguel.

No mundo empresarial

O empresário Leonardo Cereza, presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico, o nosso Sindifer, promove a aprtir de hoje a “Semana Preserva”, que irá debater temas como Cuidados com a Saúde Mental e Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos. O objetivo é garantir um ambiente mais seguro e produtivo nas empresas. O encontro será na sede.

Sonia e João Luiz Tovar, Leticia Pernambuco e Dalva Carone. Ao lado, Cristina Fontes com seu filho Fernando Reis e a nora Caroline.

FLASHES

Bom dia

Dayla Pandolfi da Conceição

Sábado estive na elegante loja de Martha Paiva e ali encontrei minha afilhada Leticia Pernambuco. As duas são amigas de fé.

Detalhe especial: no jantar de aniversário de Andrea Paula Michelini, à saída, cada convidada ganhou como lembrança uma caixinha especial com uma pequena réplica do seu bolo de aniversário. Uma lembrança de muito bom gosto.

O famosíssimo estilista italiano Roberto Cavalli nos deixou aos 83 anos de idade. Detalhe: a maioria das roupas de minha amiga Mariza Coser são assinadas por ele.

Cumprimentos especiais hoje da Coluna HD para Jorge Elias Neto, Marcela Galveas Loureiro, Marjory Ultramar, Bruno Autran, Fausto Amarante, Carlos Felipe Peixoto e Carlos Frederico Peixoto. Eles estão aniversariando.

Milei, novo presidente da Argentina, que está revolucionando o país para melhor, quer mudar a idade de punição de adolescentes de 16 para 12 ou 14 anos.

Marcia e o embaixador Mario Ernani Saade comemoraram nova idade em almoço especial com familiares, no restaurante Gaeta, em Meaipe, sob supervisão de minha amiga Idalina Matos.

O domingo teve movimento especial no Peppe Restaurante, onde foi comemorado o aniversário de Bruno Fernandes, que recebia ao lado de sua querida Giulianna. Em outra mesa, Erika e Edimilson Varejão com a família.

Também ali, em almoço, uma mesa especial reuniu Edilene e José Angelo Rambalducci com as filhas Luciana com Bernardo Camargo, Juliana com Breno Peixoto e Angela com Ricardo Brito.

Beleza de show. Isso aconteceu em recepção de Liliam Muller, com André Furlan cantando Andrea Bocelli. Amiga presente disse para a Coluna HD, que “arrepiou” ao ouvir o André.

O talento chamado Rita Garajau é responsável pela nova decoração da casa de Maria Victoria Campos e seu querido Aloizio Faria de Souza, na Ilha do Frade. Evidente, a casa vai ficar muito mais bonita e funcional.

Os cumprimentos especiais de hoje da Coluna HD são para o empresário Breno Peixoto, da Nazca. O seu e meu Rio Branco, mais uma vez foi sagrado campeão do Capixabão. O Rio Branco era também o preferido dos meus amigos Kleber Andrade e Manoel Ferreira.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do Folha Vitória

Pular para a barra de ferramentas