Arrocha Colatina x Vitória Country

Compartilhe esta notícia

Neste último fim de semana tivemos dois grandes eventos no estado que contaram com grandes atrações sertanejas. Um na região noroeste do estado, em Colatina e outro na capital, Vitória.

O Arrocha Colatina, em sua terceira edição, apresentou um festival com dois dias de shows. O início foi na sexta feira, dia 26, com atração nacional Henrique e Juliano e no sábado, dia 27, com a apresentação da dupla mais doce do Brasil, Munhoz e Mariano. O evento somou quase 15 mil pessoas nos dois dias de evento. O show mais aplaudido foi o de Henrique e Juliano, que atualmente vem acumulando sucessos entre os universitários e amantes da música sertaneja. Já Munhoz e Mariano trouxeram um show com muitos efeitos especiais, muita dança e seus grandes sucessos.

ARROCHA COLATINA_HeJ
(Reprodução Instagram Henrique e Juliano)

Já o Vitória Country em sua segunda edição, trouxe uma mega estrutura e uma super produção, Luan Santana e Cristiano Araújo trouxeram para a capital do ES apresentações com tecnologia 3D e muitos efeitos especiais que fizeram o publico presente, cerca de 5 mil pessoas, vibrarem até quase o amanhecer de domingo. O grande destaque deste evento foi o acesso as áreas do show. Camarote Open Bar sem fila, confortável, com garçons servindo a toda hora e o acesso ao backstage bem sinalizado e sem confusão.

VITÓRIA COUNTRY_CRIS
(Reprodução Instagram Cristiano Araújo)

Dois grandes eventos, com organização impecável e muita música sertaneja do jeito que o capixaba que gosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *