Thaeme se casa com empresário de Fernando e Sorocaba

Compartilhe esta notícia

A cantora Thaeme Marioto – que faz dupla com Thiago – vai se casar no final deste mês com o empresário de Fernando e Sorocaba. O casamento com o Fábio Elias vai acontecer na Riviera Maia, no México, e reunirá muitos famosos em um cenário paradisíaco. Os noivos escolheram a Riviera Maya, no México, para poder celebrar esse momento tão especial. A escolha do local fora do Brasil para o dia mais esperado, foi uma escolha conjunta segundo Thaeme. “Eu e meu noivo gostamos muito da natureza e a nossa vontade era casar de frente para o mar. Foi um lugar que passamos momentos importantes das nossas vidas, aí a escolha foi fácil”. Além dos familiares, o casal também convidou os amigos mais próximos, como os apresentadores Ratinho e Eliana, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Lucas Lucco, Marcos e Belutti, Bruno e Marrone, e Edson e Hudson.

A cantora se mostrou ansiosa e muito feliz em seu instagram pessoal, onde fez uma publicação especial falando sobre o grande dia, sempre com uma declaração para o amado. Os fãs da loira, claro que curtiram muito..

INSTAGRAM THAEME

Com a agenda lotada de show, Thaeme confessa que ainda está tranquila e conseguindo administrar os preparativos. “Sou uma noiva tranquila (até agora) e estou gostando de cuidar de todos os detalhes com antecedência, apesar da minha agenda de shows com a dupla Thaeme e Thiago. Além disso a dupla lançou na última quarta feira a nova música de trabalho junto com o clipe oficial: O Que Acontece na Balada. Ouça agora.

Um comentário em “Thaeme se casa com empresário de Fernando e Sorocaba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *