Katy Perry está grávida e se casa em abril

Compartilhe esta notícia

Segundo a revista US Weekly, a cantora Katy Perry pode ter voltado com seu ex namorado, o cantor John Mayer. E essa reconciliação pode ter sido concretizada por conta de uma suposta gravidez de seu primeiro filho com ele.

KatyPerry

Os boatos de uma reconciliação começaram há alguns meses, e agora uma fonte do tabloide assegura que os ex-namorados estão até planejando o casamento, agora que souberam da suposta gravidez. A publicação afirma que Katy já está com dois meses de gestação, e Mayer ficou super feliz com a notícia. E marcaram o casamento para Abril.

A cantora recentemente se apresentou na final do Super Bowl, o maior evento esportivo americano, onde a transmissão do jogo bateu o maior recorde de audiência da história.

30 Respostas para “Katy Perry está grávida e se casa em abril

  1. Já fez a besteira, agora quer oficializar (risos). Concordo com os colegas acima e fica a pergunta no ar. Será que vai abandonar a carreira justo agora que estava no auge dela.

  2. Também espero ver as fotos da criança. Em relação ao comentários dos colegas, creio eu que ela encontrará um tempinho para seus fãs, pois ela sabe da importância deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *