Luan Santana beija suposta namorada

Compartilhe esta notícia

O cantor sertanejo Luan Santana aparece no Instagram beijando uma piloto mineira. A felizarda é apontada como a suposta nova namorada do artista.

angelica_braga-327x516

A sortuda da vez é uma piloto mineira, Angélica Braga, também conhecida como Petita. A morena postou uma foto no Instagram beijando com o cantor. Ele, por sua, vez, já postou mensagens enigmáticas marcando a moça. Sabe-se também que até no Caribe a mineira estava – na mesma época em que Luan passava férias -. Mas oficialmente o casal ainda mão assumiu o relacionamento.

luan_angelicabraga

22 Respostas para “Luan Santana beija suposta namorada

  1. Luan eu super apoio q vc encontre uma pessoa legal para q possa te acompanhar em tds os lugares …E Se vc esta namorando mesmo assume logo nego … e ela e super linda ….

  2. Essa foto do beijo é montagem. Ela fez várias montagens com fotos do Luan, como se as fotos fossem com ela. Algumas fotos já até tiveram as originais identificadas. Também não foi o Luan que a marcou na foto dele. Ele não mexe no facebook, é a equipe dele quem atualiza a página. A própria pessoa pode se marcar nas fotos dos outros no facebook, tanto que além dela, tinham várias pessoas marcadas. E ela também não estava no Caribe. Essa moça é fã, tem fã-clube e tem ou ao menos tinha namorado até pouco tempo.

  3. Gente, ele desembarcou em Juiz de Fora com a morena e mais duas moças, provavelmente amigas do casal. Todos lindos e super discretos, e pelo o que eu vi, não gostam de olofotes. Ehehe, e o jeito mineiro de fazer as coisas… Bem escondidinho…

  4. Meo Deus ontem eu vi o Luan descer no aeroporto aki de Divinopolis com essa morena e mais duas loiras. Eles estão juntos sim ela é linda

  5. Ai não. . Essa mina tem moo testa, não combina com o Luan. Meu palpite, £ além de tudo só quer o dinheiro dele falo mesmo por que eu conheço a peça .. Luan merece ser feliz é comigo, Ninguém mais!

  6. Ai não. essa mina tem moo testa cara. É feia.. Não combina com ele não, meu palpite. . Além de tudo só quer desfrutar do Money dele, é . Eu conheço a peça. . Luan você merece’ ser feliz, mais feliz de verdade e Isso é comigo 🙂 ♡

  7. Luan meu nego vc merece ser feliz mesmo, ao lado de quem vc quizer , só q ao lado de todas as luanetes vc seria mas Feliz #SoTenhoCerteza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *