Gusttavo Lima está na sofrência pela ex

Gusttavo Lima
Compartilhe esta notícia

O sertanejo Gusttavo Lima é gente como a gente e também sofre por amor. Atualmente o cantor está na sofrência pela sua ex, Andressa Suita.

Tem pouco tempo que o casal terminou o noivado e o tem usado as redes sociais para dividir sua dor de cotovelo com os fãs. Em forma de desabafo, o cantor usou parte de um texto de Veronica Heiss para falar sobre suas lutas mentais. “Não pretendo te contar sobre minhas lutas mentais… Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir. Não vou dissertar sobre minhas fragilidades e minhas inseguranças. Talvez eu te diga algumas vezes sobre minha tristeza, mas só pra ganhar um pouquinho mais de carinho”, postou o artista em uma selfie no último domingo (30).

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima finalizou entregando nas mãos de Deus sua felicidade. “Ofereço meu bom humor e minha paciência e você deve saber que esta não é uma oferta muito comum. A única forma de jamais perder a felicidade é deixando-a guardada nas mãos de Deus… Sei que minhas lutas algumas são motivos pra tudo dar errado. Mas também sei que tenho um Deus que pode fazer tudo dar certo. E a Ele sua graça me basta”, escreveu ele. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os pombinhos terminam o relacionamento e em recente entrevista à um programa de TV o sertanejo disse que voltaria com a ex-noiva e que nesse momento não quer “pegar” ninguém. O menino está do tipo: “Fechado para balanço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *