A primeira edição bombou! Sábado tem mais Verão de Booa

Verão de booa
Compartilhe esta notícia

Depois do sucesso da estréia, Verão de Booa segue sua programação e realiza a segunda edição da festa que bomba de gente bonita.

O verão está chegando e o aquecimento da estação mais quente já está rolando, é um sunset na Ilha que bomba de gente bonita regada a boa música e muita animação. O Verão de Booa realiza a segunda edição da festa e garante que essa será melhor e com mais novidades.

Verão de Booa

Na estréia do projeto não deu quem quis. Ingressos esgotados e muita gente só na vontade de curtir aquele clima descontraído e gostoso do verão, dentro do Turkzoo, muita gente bonita, música bacana, e é claro, um pagodinho retrô, que virou a sensação do evento e muitos convidados especiais. A balada segue seu formato inicial com a mesma quantidade de ingressos a venda – limitadíssimos – e o horário de fim de tarde. Até o Verão de Janeiro, serão realizadas cinco edições ao todo, e em cada uma delas, nomes do pagode nacional, bem como convidados da cena local que completam a lista de atrações. Neste sábado tem: Pagode Retrô 90, a dupla Pedro Mendes e Manoel, DJ Phill Fernandes e a novidade Live Sax (Tiago Veloso). Te vejo lá!

Serviço:
Festa: Verão de Booa
Dat: Sábado, dia 12
Local: Turkzoo, Vitória
Horário: A partir de 16 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *