Tá acabando. Amanhã vira o terceiro lote para O Rappa em Vix

O Rappa
Compartilhe esta notícia

Sinônimo de sold out sempre, O Rappa desembarca em Vitória mês que vem com seu novo show. Mesmo faltando mais de trinta dias para a apresentação, amanhã vira o terceiro lote.

Em menos de um mês de vendas liberadas e os ingressos para a apresentação inédita do O Rappa estão vendendo mais que picolé no verão. Amanhã já tem virada de lote e (dica de mãe hein) é bom você se antecipar. O Rappa chega com tudo na Ilha do mel pra tocar seu mais novo Álbum Acústico “O Rappa no Brennand”. Falcão, já adiantou que o público vai se surpreender com a pegada desse show, que é mega pra cima, segundo ele. Nesse novo show, o grupo usa instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, escaleta e os steel drums (tambores de aço), muito usados na música caribenha. “Uma coisa mais crua, mas sem perder a identidade do nosso som”, garante o outro integrante, Xandão. A festa vai rolar no novo point de festas e shows do estado, na Hub Arena Pop Up, no estacionamento do Shopping Vitória.

O Rappa

O Rappa já faz parte do seleto grupo de bandas que ultrapassam seus 20 anos de estrada. Com mais de 3 milhões de discos vendidos em sua carreira, o grupo formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, hoje é uma banda que representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna. São 10 álbuns lançados, muitos prêmios conseguidos (são recorde de prêmios em videoclipes ate hoje) e diversos discos de ouro, platina e diamante, além de muita historia para contar. Por sua coerência musical e postura engajada, O Rappa permanece sendo uma das mais influentes e respeitadas bandas da música brasileira contemporânea. Seus integrantes têm lutado contra a desigualdade social, atuando em diversas frentes, seja no financiamento de projetos que estimulem a inclusão de jovens colocados à margem da sociedade ou no recrutamento de atores de comunidades carentes para participar de seus clipes. Eles são f*d@s né?! Para adquirir seu ingresso, vá até um dos pontos de venda: Rede Jaklayne Joias – Shoppings Vitória, Mestre Álvaro, Praia da Costa e Vila Velha ou acesse o site da Blueticket clicando AQUI.

Serviço:
O Rappa
Data: Sexta feira, dia 09 de Dezembro
Local: Hub Arena Pop Up, Vitória
Horário: A partir de 21 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *