Wesley Safadão aguarda convite para cantar com Roberto Carlos

Wesley Safadao
Compartilhe esta notícia

O cantor Wesley Safadão está aguardando o convite para cantar com Rei Roberto Carlos em seu especial de fim de ano. O nordestino garante que este é um dos maiores sonhos profissionais.

Desde que começou sua carreira na música, Wesley Safadão afirma ter dois grandes sonhos profissionais: um é o de ter uma música na trilha de uma novela, o outro anseio nada mais é do que o de cantar ao lado do Rei da música popular brasileira, o cachoeirense Roberto Carlos. Um dos sonhos, Safadão já realizou, a música “Coração Machucado” entrou para a trilha sonora de “A Força do Querer”. Agora o cantor aguarda apenas pelo convite para dividir o palco com o Rei para se sentir totalmente realizado profissionalmente.

wesley safadao

Em recente entrevista, Wesley resolveu mandar uma direta para Roberto Carlos: “Roberto, acho que você está perdendo uma ótima oportunidade”, disse ele, brincando sobre sua participação no especial de fim de ano do Rei. Ano passado, de acordo com fontes, Safadão foi um dos nomes cogitados para participar do especial, mas segundo o jornal “Extra”, Roberto até sugeriu convidá-lo, mas a direção do programa não acatou sua sugestão. Será que esse ano vai? Vamos acompanhar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *