Carnaval no Multiplace Mais será comandado por Turma do Pagode

Carnaval Multiplace Mais
Compartilhe esta notícia

O Carnaval em Guarapari será ao som de muito samba e pagode com atrações locais e nacionais no mais complexo de entretenimento do estado, Multiplace Mais.

Carnaval é época de curtir os dias de folga com mais intensidade, isso vale também para o dia mais preguiçoso da semana, o domingo. E para o próximo, dia 11, tem folia com muito samba com Turma do Pagode no Multiplace Mais, em Guarapari. O local que sediou o maior festival de Verão do estado, agora abre suas portas para o Carnaval com atrações nacionais e locais. Quem comanda a folia no domingão, é o grupo paulista, Turma do Pagode, que começou em 2001 no bairro de Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo e de lá pra cá, grandes sucessos foram lançados por essa turma, incluindo o primeiro hit, “Lancinho”.

Turma do Pagode

O projeto “The Best Summer Of Your Life” continua e apresenta: CARNAVAL MAIS 2018 com Turma do Pagode e os capixabas do SambADM. A festa contará com dois setores: Front Stage e Camarote 1 e Camarote 2. Front Stage é conhecida como a pista, o ambiente que fica bem de frente para o palco. O Carmarote 1 será open bar servindo cerveja, água, refrigerante, suco e Vodka. Já o Camarote 2 será com open bar premium, servindo água, cerveja, refrigerante, suco, vodka, whisky, Ices e drinks. Os ingressos podem ser adquiridos clicando AQUI.

Serviço:
Carnaval Mais 2018 com Turma do Pagode, SambADM e Dj
Data: Domingo, dia 11
Horário: A partir de 22 hrs
Classificação 16 anos (Marítmo 18 anos)
Realização: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *