Festival de Inverno de Guaçui rola até Domingo com atrações nacionais

Festival de Inverno de Guaçui
Compartilhe esta notícia

O 2º Festival de Inverno de Guaçuí está confirmado! A paralisação do caminhoneiros deixou a organização preocupada, mas com a situação se normalizando, fica confirmada a realização do evento até Domingo, dia 03, no Parque de Exposições da cidade.

A equipe organizadora informou que vem monitorando as consequências causadas pelo protesto dos caminhoneiros que atinge diversas localidades do país e tem tomado todas as providências necessárias para a realização do evento. Todos os 17 shows musicais, entre eles os principais com Nenhum de Nós, quinta feira, dia 31/05, Paulo Ricardo, na sexta feira, dia 01/06 e Ed Motta no sábado, dia 02/06, além dos 19 empreendimentos gastronômicos estão mantidos na programação do Festival, no feriado de Corpus Christi.

Festival de Inverno de Guaçui

A primeira edição do evento no ano passado foi um sucesso de público na região do Caparaó Capixaba, o Festival de Inverno de Guaçuí chega em sua segunda edição, colocando seu nome entre os eventos mais aguardados na estação mais fria do ano no Espírito Santo. Até domingo, dia 03 de junho, você pode curtir o melhor da música nacional e internacional e da gastronomia na “Pérola do Caparaó”. O frio da região aliado à vários gêneros musicais como rock, chorinho, samba raiz, MPB, blues e jazz. Além dos shows nacionais como da banda Nenhum de Nós, dos cantores Paulo Ricardo e Ed Motta. O Festival também traz músicos regionais e covers fazendo tributo a grandes artistas internacionais.

Serviço:
2º Festival de Inverno Guaçuí com Nenhum de Nós, Paulo Ricardo e Ed Motta
Data: Até Domingo, dia 03 de Junho
Local: Parque de Exposições – Guaçuí
Horário: A partir de 19 hrs
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *