Embrazado traz atração inédita para Vitória neste sábado

Compartilhe esta notícia

No próximo sábado, dia 25, o Embrazado recebe o novo fenômeno do samba-rock DDP Diretoria. Essa é a primeira vez que o grupo se apresenta em Vitória.

Considerado um dos grupos queridinhos no universo do samba-rock da atualidade, o grupo é sinônimo de sucesso por onde passar sempre esgotando os ingressos das festas que se apresentam. A banda é formada por Eduardo Clark, João Gabriel Ibiapina, Pedro Brasil, Rafael Fraga e Rodrigo Bürgel, o grupo tem como influência musical grandes nomes da música brasileira, como Djavan, Seu Jorge, Exaltasamba, Revelação e Só́ Pra Contrariar.

Embrazado - DDP Diretoria

Sempre antenados com o que bomba Brasil afora na intenção de trazer para o capixaba prestigiar, a organização do Embrazado apresenta neste sábado essa novidade nesta edição do “Samba Rei”, que rola todo sábado no local. Para completar a programação o grupo capixaba Jongô também mostra seu som e o DJ Phill Fernandes sacode a pista nos intervalos. O couvert antecipado sai pelo valor de apenas R$20 e já pode ser adquirido online pelo do site da Superticket ou nos pontos de venda credenciados: Mavericks (Shop. Vitória e Vila Velha) e La Vitta Saladeria (Jardim da Penha).

SERVIÇO

Samba Rei com DDP Diretoria, Jongô e DJ Phill

Local: Embrazado – Lá Favela – Rua Joaquim Lírio, Triângulo das Bermudas, Praia do Canto / Vitória

Data: Sábado, dia 25

Horário: a partir de 18 hrs

Classificação: 18 anos

Realização: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *