Encontro Nacional das Acervas acontece durante o feriadão em Vitória

Encontro Nacional de Acervas 2019
Compartilhe esta notícia

Durante o feriado de Corpus Christi, acontece em Vitória o Encontro Nacional das Acervas. O evento acontece ano após ano desde 2006 e já passou por importantes capitais brasileiras.

O Encontro Nacional das AcervAs (Associação de Cervejeiros Artesanais) é o encontro brasileiro dos cervejeiros caseiros que acontece todos os anos. Em 2019, o evento acontecerá no Hotel Golden Tulip e contará com uma excelente estrutura e com uma vasta programação, além de uma festa no Ilha Shows para fechar com chave de ouro.

Encontro Nacional de Acervas 2019

De acordo com a organização, a data é favorável e as características particulares de Vitória, tais como localização geográfica privilegiada, estado avançado da cultura cervejeira artesanal e as várias opções de PUBs e Cervejarias locais, a expectativa para a 13ª edição do Encontro Nacional é a melhor possível com a maior adesão de todos os anos, com expectativa de mais de 2000 participantes.

Encontro Nacional de Acervas 2019

A programação do Encontro contará com diversos eventos, entre eles: palestras técnicas com palestrantes nacionais e internacionais com comprovada formação e destaque no cenário cervejeiro, concurso de cervejas caseiras registrado junto ao BJCP (Beer Judge Certification Program), passeios turísticos, visitas guiadas às cervejarias, Beer Boat pela Baía de Vitória, Beer Buss pela Grande Vitória, visitas guiadas a bares e PUBs temáticos e uma festa de encerramento com a participação até 2000 pessoas que poderão degustar inúmeras cervejas caseiras dos mais variados estilos e assistir shows de música de qualidade, além de experimentar comidas típicas de nosso estado.

Os ingressos podem ser adquiridos aqui: INGRESSOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *