Abertas mais 400 vagas para a Corrida das Cores em Vitória

Em meio a boatos sobre o cancelamento do evento, a organização da Corrida das Cores® abriu, nesta segunda-feira (01), mais 400 inscrições para a prova que acontece no dia 14 de outubro em Vitória. Na última semana, a notícia sobre a não-realização da prova circulou nas redes sociais. No entanto, a assessoria de imprensa da prova informa que a realização do evento está garantida e que a organização já possui todas as autorizações necessárias para que a corrida aconteça na capital capixaba.

Os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições somente poderão ser feitas, até o dia 07 de outubro, na Track&Field do Shopping Vitória, durante o horário comercial da loja. Não serão liberadas inscrições pela internet.

Para se inscrever, basta preencher um formulário no local e pagar R$ 60. O pagamento deverá ser feito em dinheiro. Não serão aceitos cartões de crédito ou débito.

As ruas da cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, receberão os 5 mil corredores mais divertidos do Brasil no próximo dia 14 de outubro, a partir das 9 horas, para a etapa de lançamento nacional da Corrida das Cores®. Participantes de oito estados já garantiram presença na prova.

O diferencial dessa corrida de rua é a contagiante diversão nos 5 quilômetros de prova, onde a cada quilômetro os participantes, vestidos de branco, serão bombardeados por um “pó mágico” colorido.

A largada será na Estação Porto, na parte histórica da cidade, e percorrerá a baía de Vitória, onde os participantes, além de levarem cores e diversão para as ruas da capital, poderão se deslumbrar com as paisagens. A chegada ou a celebração do encerramento dessa grande festa será na Praça do Papa, na Enseada do Suá, onde uma grande explosão de cores envolverá todos os participantes.

5 Replies to “Abertas mais 400 vagas para a Corrida das Cores em Vitória

  1. Acho o preço de R$ 60,00 acima da média, ainda mais se levarmos em conta o percurso da corrida que é de 5km. Temos diversas corridas no ES com percurso de 10km com inscrições bem mais baratas. Não podemos esquecer que o princial objetivo de um evento como esse é a saúde, bem estar e interação social. Isso está parecendo show de micareta com 1, 2 e 3 lote…

  2. Ola, gostaria de saber se o atleta que não tiver escrição pode porticipar da corrida junto com os atletas, sem participar da premiação.

  3. Só pra lembrar, corredores, adeptos do esporte, são todos muito bemvindos e acredito que a Corrida das Cores tem no incentivo à corrida um dos seus principais objetivos, mas é sempre legal ter em mente que “pipoca” vai bem mesmo no cinema!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *