Corrida Vale confirmada para o dia 16 de dezembro em Camburi

Mais uma corrida de rua vai movimentar a capital capixaba no mês de dezembro. A 2ª Corrida Vale vai ser realizada no dia 16 de dezembro, na orla de Camburi, em Vitória. Informações sobre o percurso, número de participantes, inscrições, prêmios e modalidades, serão confirmadas pela empresa na próxima segunda-feira (19) e divulgadas no blog Corrida de Rua.

No mês de dezembro, outras duas provas estão confirmadas. A 1ª Corrida Vila Velha NR (N)ight (R)un, que acontece no dia 14 de dezembro nas ruas da cidade canela verde. Para se inscrever, basta acessar o endereço. O valor do segundo lote é de R$ 80,00. A expectativa da organização é de reunir 1.2 mil atletas na competição.

A Meia Maratona de Vitória ainda aguarda confirmação de data, mas também será realizada no mês que encerra o calendário de corridas de rua no Espírito Santo. A Associação dos Corredores do Espírito Santo (Acores) aguarda a assinatura do convênio com a Prefeitura de Vitória para a realização da corrida.

7 Replies to “Corrida Vale confirmada para o dia 16 de dezembro em Camburi

  1. A corrida da Vale tem um sabor muito especial para mim pois foi a minha primeira corrida, aconteceu no dia 27/11/2011 e tinha o nome de “Super AR”, foi a primeira vez que consegui correr 10 KM sem parar, foi emocionante, se Deus quiser estaremos lá este ano novamente. O/

  2. Espero que a corrida da Vale este ano seja melhor organizada, pois o ano passado depois de correr 10 Km varios corredores ficaram sem medalhas, prometeram nos entregar posteriormente mas até hoje nada, vamos torcer para a organização ser digna do nome VALE.

  3. Espero que este ano as inscrições possam ser feitas de maneira mais abrangente,sem reserva de vagas e mais postos para serem realizadas.
    Na primeira a fila ficou gigantesca e as pessoas que trabalharam em horário comercial , quando tiveram oportunidade de fazê lá, já haviam sido encerradas.
    Acho inclusive que a repercussão do acontecido não foi boa para a empresa.

  4. E Daniela como o colega expôs no comentário acima também espero que os organizadores da prova da Vale, tragam uma inscrição mais organizada e que tenhamos mais postos para fazermos as inscrições.

  5. Vamos torcer para que este ano a corrida da Vale tenha mais organização e que não falte medalhas para os competidores, como aconteceu em 2011. Vamos correr!

  6. Parabéns pelo evento, somos nadadores de mar aberto e corredores, mas o que nós queremos é que a Vale retire o passivo ambiental que a CIA jogou no mar e elimine todas as emissões atmosféricas jogadas no SUPER AR e em nossa praia, pois queremos é Saúde e Qualidade de Vida e provavelmente estaremos lá, mas não para correr e sim para PROTESTAR!

  7. Acrescentando…e que não falte camiseta e principalmente medalhas.Alguns corredores ficaram sem medalhas. Mas acredito que será melhor e estarei lá. Bora correr!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *