Na vitrine: Tênis de corrida inspirado na pisada do avestruz é novo lançamento da Fila

222139_400857_anatomix_amarelo_masculino222139_400858_anatomix_feminino
Se existisse uma “corrida animal” quem subiria no lugar mais alto do pódio seria a avestruz. A ave alcança uma velocidade constante de 60 km/h e pode correr 42km de uma maratona em apenas 40 minutos! Um humano faz em média a mesma distância em duas horas. É muita velocidade e resistência para correr em busca de pastagens e fugir das hienas famintas.

Inspirado nesses mix de anatomia animal, a FILA criou o seu mais novo lançamento de tênis para corrida: o Anatomix ULTRA. Utilizando um processo de criação chamado “Biomimicry”, capaz de examinar os modelos e sistemas da natureza para solucionar problemas dos seres humanos, o calçado otimizou áreas de maior contato com o chão.

Além do visual moderno, o tênis possui outras tecnologias importantes, tais como palmilha de SuperFoam, que permite uma sensação de conforto maior usando uma espuma de tecnologia desenvolvida pela NASA. O Sistema Perfit, que incorpora uma nova forma anatômica, além de várias medidas específicas que entregam o melhor calce para seu pé. A sola de borracha EverGrip, durável com tecnologia EVA SuperAction para conforto, flexibilidade e amortecimento e lingueta e cabedal em mesh transpirável.

O calçado já está à venda nas lojas e o preço sugerido é de R$ 299,00.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *