Corredora amadora morre após ser atropelada pelo próprio carro em garagem de clínica

Uma dentista e corredora amadora foi encontrada morta no último domingo (22) após ter sido atropelada pelo próprio carro em uma clínica de estética de Curitiba. De acordo com informações de testemunhas, Kamilla Gabriella dos Santos Medeiros, de 32 anos, teria pedido socorro por duas vezes antes de ser prensada pelo veículo modelo Tucson.

Fotos: Reprodução Instagram

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou Kamilla já embaixo do carro. A causa da morte foi asfixia.

A jovem teria deixado o câmbio do carro automático engatado e, quando saiu para abrir o portão da garagem da clínica, acabou sendo atropelada. Os câmbios em carros automáticos possuem letras que se referem a palavras em inglês. Segundo investigação preliminar, realizada pela Polícia Civil de Curitiba, o veículo de Kamilla estava engatado em ‘D’, que significa Drive, e indica “movimento”. O ideal é que condutores desse tipo de veículo, quando parados, coloquem o câmbio na letra “P” (Parking) por medida de segurança.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) abriu um inquérito para investigar as causas do atropelamento que levou à morte da corredora. No entanto, a hipótese é de que tenha sido uma fatalidade.

Homenagens nas redes sociais – Em seu perfil no Instagram, Kamilla Medeiros compartilhava várias fotos em corridas de rua. Em uma delas, comemorou o retorno aos treinos e a ida para a Maratona do Rio. “Não foi hj que eu consegui alcançar a classe média runística, correndo a 5/mil 😂😂, no entanto me sinto feliz demais com a fantástica evolução do mês abril para cá – momento em que retornei as treinos de corrida. Saímos do ritmo 6:30 caminha/corre ( com 6 kilinhos a mais 🤤😲), para finalizar, hoje, minha melhor meia maratona em 1h47, ritmo 5:06 💥💨 tá bom demais sô 😄. Next stop? Maratona do RJ 2018”.

Os amigos lamentaram, através das redes sociais, a morte da corredora, que também era dentista. Um familiar disse que a jovem iria inaugurar um consultório no local onde morreu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *