Na Vitrine: conheça os novos lançamentos HYBRID Rocket Runner e HYBRID Runner

A PUMA acaba de apresentar o seu mais recente lançamento de modelo running. A nova família HYBRID chega ao Brasil na próxima segunda-feira, dia 24. De acordo com a marca, o modelo une duas tecnologias (IGNITE e NRGY) e o resultado é uma espuma “híbrida”, que proporciona amortecimento e retorno de energia com mais potência.

Na prática, segundo a PUMA, a tecnologia IGNITE reage primeiro ao impacto, proporcionando retorno energético instantâneo. Em seguida, a tecnologia NRGY age para fornecer o amortecimento, devolvendo e absorvendo a energia, criando assim um efeito de rebote. “Quando reunidas, IGNITE + NRGY dão forma ao HYBRID, resultando em mais amortecimento e retorno de energia para suas corridas”.

O charme da coleção fica por conta do modelo HYBRID Rocket Runner. Com estilo único, o cabedal de evoKNIT proporciona ao corredor a sensação de estar calçando meias. Além do design elegante, com cor vibrante, é claro!

Já o HYBRID Runner, que também apresenta as mesmas tecnologias com cabedal em evoKNIT, tem design mais discreto e sóbrio, perfeito para treinos de corrida diários.

Os modelos estarão disponíveis no site da Puma.com, e nas demais lojas especializadas. Os preços sugeridos são: HYBRID Rocket Runner por R$ 599,90 e o HYBRID Runner por R$ 499,90.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *