Padre Marcelo Rossi lança novo CD

padreJá está nas lojas o 12º CD do padre Marcelo Rossi: “O tempo de Deus”. Com 16 milhões de discos vendidos, Marcelo Rossi espera repetir a marca conquistada em 2013 com a obra “Já deu tudo certo”, o mais vendido do ano de acordo com levantamento da Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD).

O CD traz canções inéditas, todas de autoria do padre. Nelas, ele canta as dores e a superação do período de saúde difícil que viveu desde o final do ano passado. Vem por aí novidades na área editorial. O padre também prepara para o ano que vem o livro “Filia”, em que vai abordar 14 males destrutivos aos seres humanos. Sua recente obra, Ágape, vendeu mais de 10 milhões de exemplares.

O mercado musical religioso está em alta e promete ser um sucesso de vendas nesse final de ano. Grandes gravadoras estão investindo nesse ramo, como a Universal, Som Livre e Sony.

IX Encontro da Fé Reformada na Igreja Presbiteriana de Vitóriahdl2

Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realizará o IX Encontro da Fé Reformada, com o tema “O justo viverá pela sua fé”. Será de 22 a 25 de outubro. O evento é considerado o maior congresso de Teologia do Estado, que tem o objetivo é capacitar pastores, presbíteros, diáconos, líderes e demais interessados na obra cristã.

Entre os preletores, os pastores Hernandes Dias Lopes e Jailto Lima do Nascimento (ES). Haverá feira de livros que serão vendidos com descontos para estimular a leitura de obras teológicas. A entrada gratuita.

A programação completa está disponível no site: www.ipbvit.org.br. A igreja fica na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira-Mar), nº 1.025, Forte São João. Informações: 3222-1003.

Encontro da Pastoral da Sobriedade

Todas as segundas-feiras tem encontro promovido pela Pastoral da Sobriedade na Paróquia São Pedro, na Praia do Suá, em Vitória. O trabalho, que é realizado das 19h30 às 21h30, é uma ação concreta da Igreja Católica na prevenção e recuperação da dependência química.

A proposta é utilizar a pedagogia de Jesus-Libertador, resgatar e reinserir os excluídos propondo uma mudança de vida por meio da conversão.

caminhadaCaminhada da Fé será dia 22 de novembro

A Arquidiocese de Vitória vai promover a Caminhada de Fé “Um passo pela paz”. Será no dia 22 de novembro, a partir das 18 horas, com saída da Catedral até a Praça do Papa, onde haverá missa de encerramento.

Pra pensar

“O equilíbrio das emoções mostra a força que temos” – Anônimo

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *