Conferência de Avivamento em Sião traz Dan Duke ao Brasil

Dan Duke (1)Nos dias 20, 21 e 22 de maio, Dan Duke (foto) ministrará na Conferência de Avivamento em Sião (in Zion) que será realizada no MS Buffet , em Vitória, sempre a partir das 19h30.

O missionário fundador do ministério “Uma Chamada Para As Nações” já passou por, aproximadamente, 50 países em 40 anos de ministério. Apaixonado pelo Brasil, Dan é conhecido na nação por suas fortes ministrações de avivamento.

A primeira edição da Conferência de Avivamento em Sião é gratuita e está com as inscrições abertas. As vagas, porém, são limitadas e é indispensável a reserva que pode ser realizada pela internet na página do Ministério O Rio de Deus no Facebook (facebook.com/oriodedeusministros). Informações: 3289-3373

 

ludmila_thomas_nelsonCongresso de Mulheres com Eyshila e Ludmila Ferber

A Igreja Evangélica Vida, em Laranjeiras, Serra, vai promover mais um Congresso Mulher Bela aos Olhos de Deus.

Esse ano, terá como tema “No quarto com Deus” e a participação das cantoras Ludmila Ferber, na sexta, Eyshila, no sábado também como preletora, e a juíza de direito e pastora Tânia Tereza Carvalho.

Investimento: R$ 80. O evento será realizado na quadra poliesportiva de Laranjeiras, em frente à Igreja Evangélica Vida, que fica na Rua Castro Alves, s/nº, Laranjeiras.

 

Curso de Extensão na Faculdade Unidaleitura

A Faculdade Unida de Vitória está oferecendo o curso de extensão “Literatura apócrifa, pseudoepígrafa e o Novo Testamento: uma abordagem completa”.

Será ministrado pelo professor e doutor Kenner Terra para alunos de teologia interessados em estudos bíblicos, pesquisadores interessados em literatura judaico-cristã.

O vocábulo apócrifo, que significa escondido ou secreto, aplica-se genericamente a uma série de livros surgidos no período entre o Antigo e o Novo Testamento, chamado de interbíblico ou 400 anos de silêncio.

Os apócrifos mais conhecidos na Bíblia católica são: 1 e 2 Macabeus, Tobias, Judite, Sabedoria de Salomão, Eclesiástico e Baruque. Os quatro primeiros são históricos; Sabedoria de Salomão e Eclesiástico são poéticos, mas também chamados de sapienciais; Baruque é profético.

Os evangélicos, ou protestantes, geralmente aceitam os apócrifos como possuindo algum valor histórico, mas rejeitam a sua canonicidade. Por esta razão esses escritos foram eliminados das edições evangélicas da Bíblia.

O curso terá aulas dois horários distinto: do dia 18/05 a 22/05, aulas de segunda a sexta-feira das 17h às 19h e nos dias 23/05 e 30/05 aulas somente aos sábados. As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado em 30. Informações: 3325-2071.

 

Pra pensar

“Porque tudo o que é feito com amor floresce.”  – Haia Marak

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *