Amigos da Canção Nova se encontram em Vila Velha

SALETE

O grupo de Amigos da Canção Nova Vila Velha vai comemorar dois anos de existência com a Noite de Caldos no próximo dia 03 de julho com a presença dos missionários da Canção Nova (SP) Salette Ferreira e Cassiano Meirelles.

A coordenadora dos Amigos, Marta Oliver, ressalta a importância desse momento. “O grupo de dois anos de missão, evangelizando através do carisma Canção Nova. Nesse período tivemos a oportunidade de experimentar a eficácia do Espirito Santo na transformação de vidas, através de testemunhos de conversão, curas de famílias e jovens que estavam afastados da igreja, inserindo-os novamente na nossa fé católica.”

O evento será a partir das 19h30, no Cerimonial Solar das Oliveiras, em Itapoã. Ingresso: R$ 20. Informações: 981 367 109.

 

Arraiá para comemorar 10 anos

A Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas vai comemorar 10 anos de fundação com um arraiá no próximo dia 04 de julho, a partir das 16 horas. Será na Loja Maçônica Nilo Peçanha com ingresso a R$ 15.

 

Seminário sobre realidade agrária em ItaranaCorte de Terra 1.1

No próximo dia 4 de julho será realizado, em Itarana, um seminário sobre a Realidade Agrária do Brasil. O evento é promovido pela Pastoral da Terra, em parceria com a Cáritas Brasileira e a Área Pastoral Linha Ita da Diocese de Colatina. O público principal é a juventude que vive e trabalha no meio rural dos seis municípios que compõem a Área Ita: Itaguaçu, Itarana, Santa Teresa, Laranja da Terra, Baixo Guandu e São Roque do Canaã.

O seminário, que deve reunir cerca de 180 jovens, contará com a assessoria de uma equipe de pesquisadores da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Segundo os organizadores, o objetivo é oferecer uma leitura conjuntural da realidade que circunda o jovem da zona rural, conhecer os efeitos, no campo, das políticas públicas voltadas para a agricultura, como acessá-las e implantá-las no dia a dia.

O evento será realizado no salão paroquial de Itarana, das 8 às 15 horas. Para participar, procure a secretaria de uma das paróquias da Área Ita. As vagas são limitadas.

 

Peça “No divã” será apresentada na Praia da Costa

A equipe de teatro da Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi, em Vitória, vai apresentar a peça “No divã” no próximo dia 09 de julho, a partir das 20 horas, na Primeira Igreja Batista Praia da Costa, Vila Velha. É gratuito.

 

Pra pensar

“Não nos deixemos criar males imaginários, quando sabemos que temos tantos outros reais para enfrentar” – Oliver Goldsmith

 

Fotos: divulgação

 

1ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *