Pedido de casamento em show católico

Durante o show da Banda Rosa de Saron, em Cariacica, no dia 4 de julho, o jovem casal Manuela e Heitor decidiu assumir o compromisso de casamento perante todo o público.

O pedido de casamento e a troca de alianças, ao som da música “Metade de mim”, comoveu os participantes do Vem Louvar Cariacica.

Assista ao vídeo gravado pela Lux Produções no link: https://www.youtube.com/watch?t=102&v=TeJKvJsIKXg

 

facebook_1436148421719Palestra espírita com americana

No próximo domingo (12), a Sociedade Guarapari de Estudos Espíritas receberá como palestrante a americana Libia Saigg (foto), que reside em Boca Raton, Florida. O evento é aberto ao público e começará a partir das 09 horas. Informações: 3019-3651.

 

Padre Marcelo Rossi lançará livro para colorir

A Globo Livros lançará no dia 14, pelo selo Principium, “Philia para colorir”. Inspirada no livro “Philia”, do Padre Marcelo Rossi, que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares, a obra contará com 56 ilustrações baseadas nos afrescos do Santuário Mãe de Deus, localizado em São Paulo. A tiragem inicial do livro será de 200 mil exemplares.

 

Aline Barros grava novo DVDimg-682014-aline-barros20150630141435686813

Estrela gospel, Aline Barros (38) gravou no Rio seu 8º DVD, Extraordinária Graça, com hits dos CDs ‘Extraordinário Amor de Deus’ e ‘Graça’, ambos vencedores do Grammy Latino em 2011 e 2014 — ela é dona de outros quatro Grammy.

“Está registrado e logo este DVD continuará abençoando”, disse ela, que chamou ao palco a família: os pais, Ronaldo (63) eSandra (58), os cunhados Antonio Marcos e Marcelo, os sobrinhos Gabriel, Miguel eMatheus, a cunhada Camila e o amado, Gilmar dos Santos (44), com os filhos, Maria Catherine (3), no colo, e Nicolas (13), de preto: “Minha base. É lindo ter vocês aqui.”

 

Pra pensar

“Ser derrotado é frequentemente apenas uma condição temporária. Desistir é o que a torna permanente.” – Marilyn Vos Savant

*Fotos divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *