Noite criativa na Igreja Casa

casaaaa

Uma noite criativa! Assim será o evento realizado na Igreja Casa, que fica na Ilha de Santa Maria, Vitória, no dia 1º de agosto, a partir das 19h30. De acordo com os organizadores, será uma noite de imersão nos fundamentos da arte sob o ponto de vista cristão. “Vamos aprender como a arte colabora na construção do reino de Deus e dar oportunidade para o desenvolvimento do nosso potencial criativo”.

A igreja informa horários de outras atividades. Oração, sempre as segundas, terças e quartas, às 20 horas. O culto da família é sempre aos domingos, às 19h30. A Igreja Casa fica na rua Lusmar Machado de Moraes, 161.

 

Atendimentos da Pastoral da Criança

Em matéria no post anterior, destacamos que a Diocese de Colatina foi a que mais cresceu no acompanhamento de crianças comparando o 1º trimestre de 2014 com o mesmo período de 2015. Foram 890 crianças a mais acompanhadas neste período.

Ainda assim, considerando todo o Brasil, a Diocese não conta com o maior número de crianças acompanhadas, conforme informamos. Este lugar cabe a Diocese de Nazaré, em Pernambuco, que teve quase 25 mil crianças de 0 a 6 anos acompanhadas em 2014.

 

Feira Literária Internacional Cristã em agostoWAmVE97e

A Feira Literária Internacional Cristã será realizada de 12 a 14 de agosto, em São Paulo. O evento reúne editoras do segmento evangélico, escritores, editores, livreiros, líderes e o público em geral.

Entre os expositores estão confirmadas as empresas: Sociedade Bíblica do Brasil, Casa Publicadora Brasileira (CPAD), Luz e Vida, Bom Pastor, Geográfica, APEC, Vida, Hagnos entre outros. Essas editoras realizarão lançamentos de produtos, tardes de autógrafos e outros eventos para o público.

A abertura do evento vai acontecer às 9h do dia 12 de agosto com um café da manhã para líderes tendo o pastor Hernandes Dias Lopes (foto) como preletor. Neste evento está confirmada a presença governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin e de alguns ministros de louvor.

 

Pra pensar

“Não encontre defeitos; encontre soluções” – Henry Ford

Um comentário em “Noite criativa na Igreja Casa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *