Grupo de Amigos Canção Nova realiza evento PHN com a presença de Dunga

DUNGAO Grupo de Amigos da Canção Nova de Vitória realiza, no dia 30 de agosto, o Encontro PHN Vitória, das 8h às 18h, na Arena Vitória (Ginásio do Clube Álvares Cabral).

O cantor e missionário Dunga (foto), que realiza encontros e pregações pelo Brasil, é presença confirmada no evento, que pretende reunir milhares de pessoas em prol de um objetivo: “Por Hoje Não vou pecar, Por Hoje Não vou usar drogas, Por Hoje Não vou me maltratar”.

Os ingressos para o evento custam R$ 25 e podem ser adquiridos pelo site https://www.blueticket.com.br/, nas lojas Jaklayne Joias, Na Soft Modas, em Guarapari; na Tanea Modas, em Cachoeiro, Castelo e venda Nova do imigrante. A arrecadação será em prol do Santuário do Pai das Misericórdias.

PHN

O projeto PHN (Por Hoje Não) começou a partir da experiência de Dunga. Na época, ele apresentava o programa “Resgate Já” e visitava presídios, casas de apoio a portadores de HIV, cadeias públicas, lares de crianças abandonadas, entre outros.

Nesse tempo viu muita gente renascer, morrer, se converter, se reconciliar, ressurgir das cinzas. Em determinado momento Deus colocou em seu coração o chamado: “Ensine esses jovens a dizerem não ao pecado”. Em retiro, Dunga compôs a música Restauração que tem a marcante frase: “Por hoje Não vou mais pecar”.

Padre Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, acompanhava de perto e na mesma época pregava pelo Brasil o tema: “Ou Santos ou Nada”. Houve, então, um retiro de jovens em Cachoeira Paulista e o padre Jonas pregou pela primeira vez o Tema PHN.
PHN diz que o ontem já não existe mais e o amanhã não existe ainda. Sendo assim, devo me dedicar com todo empenho para dizer sim a Deus e não ao pecado HOJE, pois só tenho o hoje.

Serviço
Evento: PHN – Por Hoje Não
Tema: “Por hoje não vou mais pecar”
Data: 30 de agosto de 2015 (domingo)
Horário: 08 às 18 horas
Local: Arena Vitória (Ginásio do Clube Álvares Cabral)
Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100, Bento Ferreira – Vitória/ES
Entrada: R$ 25,00 (meia) – sujeito à taxa administrativa
Venda: Blueticket www.blueticket.com.br
Informações: (27) 98100-6300 / (27) 99905-4025

 

Inverno Gospel

O Inverno Gospel será realizado no dia 29 de agosto, a partir das 18 horas, na Praça da Amizade, em Conqueiral de Aracruz. Não é uma competição, apenas um evento para reunir cantores e bandas locais. Os interessados devem entrar em contato com os organizadores pelos 27 98863-2226 (Ronald), 99777-7556 (Farleyson). Vagas limitadas.

 

Jornada Doutrináriadownload

Será no próximo domingo (23), a partir das 9 horas, na Igreja Presbiteriana em Jardim Camburi. A jornada seguirá até novembro com os temas: teologia reformada, doutrinas e símbolos de fé, os cinco pontos calvinistas, biografia dos reformadores e aulas especiais. Os eventos seguem até às 18 horas.

 

Centro de Treinamento Ministerial

A Comunidade Batista Cristã (ComBC) está oferecendo curso de teologia. As vagas são limitadas. Informações: 3033-5733.

 

Pra pensar

“Mesmo que você esteja no caminho certo, você será atropelado se ficar simplesmente sentado.” – Will Rogers

* Fotos: divulgação.

Um comentário em “Grupo de Amigos Canção Nova realiza evento PHN com a presença de Dunga”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *