Batistas farão evangelismo no Rock in Rio

rock-in-rio-201_2015-04-08-113949

A Juventude Batista Carioca prepara um trabalho evangelístico para o Rock in Rio 2015 que acontece nos dias 18, 19 e 26 de setembro. Os voluntários cercarão o evento  levando a Palavra de Deus e a Luz de Cristo.

Para isso eles usarão artes como circo, danças, rap, flash mob e outras ações evangelísticas tendo como tema: “Jesus, o nosso Rock”.A organização desse movimento permite que cristãos de qualquer denominação participem da ação evangelística, para isso é necessário adquirir um kit do voluntário que contém alimentação para os três dias, 1 bolsa, 1 camisa, 1 garrafinha e materiais para evangelismo.

Para participar é preciso se inscrever através do site www.eusou2015.com.br. O evento musical espera receber cerca de 85 mil pessoas vindas de diferentes partes do país e do mundo. Serão três dias de programação com apresentações de artistas nacionais e internacionais, entre eles Metallica, Angra, Korn, Paralalamas do Sucesso, Elton John, Rod Stewart, John Legend e outros. (Com informações do Gospel Prime)

 

santidadeCongresso Santidade será em setembro

A Convenção Batista do ES está promovendo o Congresso Santidade. O evento será no dia 26 de setembro, na igreja da Mata da Praia, Vitória.

A programação começará a partir das 09 horas com três plenárias, uma delas feita pelo pastor Luiz Sayão (SP), responsável também pela celebração final do evento. A música será por conta da cantora Jussara Chieregato (RJ).

Estão programados cinco grupos de interesse com os temas liderança, musicalização infantil, voluntariado, comunicação criativa, gestão de conflitos na igreja. Inscrição: R$10,00 – vagas limitadas. Informações: 3038-2811.

 

IMG-20150818-WA0009Banda Vitral e seus louvores na Segunda Musical

Vitral é uma banda capixaba, formada em Vitória no ano de 2012. A turma vai se apresentar gratuitamente nesta nesta segunda- feira (24/08), a partir das 19h, no Shopping Moxuara, Campo Grande, Cariacica.

Desde sua formação inicial conta com os músicos Salvador (Baixo), Evandro (Teclado e Guitarra) e Thyellis (Voz e Violão). Por meio de canções que refletem a realidade de nossa cultura e os valores do Reino de Deus, – valores esses que falam de amor, paz, justiça e liberdade – a Banda segue sua trajetória registrando fatos da vida e do quotidiano, propondo uma reflexão temporal e atemporal, sobre o ser humano enquanto sujeito e sua relação com Deus.

 

Palestras para download

As palestras e os materiais utilizados nas exposições do Fórum Estadual de Teologia do Corpo e Ideologia de Gênero da RCC-ES estão disponíveis para download no seguinte endereço: https://rcces.org/forum/ O evento foi realizado no início desse mês.

 

Congresso Espírita Sul Americanocongresso-espirita-sulamericano-750x350

A cidade de Santiago do Chile sediará o 3º Congresso Espírita Sul-americano, promovido pela Coordenadoria do Conselho Espírita Internacional para a América do Sul.

O evento terá como tema central os 150 anos de “O céu e o Inferno” e será realizado nos dias 23 a 25 de outubro de 2015. Mais informações: www.3congresoespiritasudamericano.com, [email protected]

 

50 anos em Jaburuna

Anote na agenda: A Igreja Batista Monte Sinai, de Jaburuna, Vila Velha, vai comemorar seu cinquentenário com uma programação especial de 26 a 29 de setembro. Pregações com os pastores Wilton Sampaio, Aluísio Laurindo da Silva, Edmilson Vila Nova e Juliano.

De acordo com o Pr. Juliano Trancoso, líder da igreja, a data é um marco para todos os que ali congregam unidos no propósito de divulgar as Boas Novas de Jesus. Todos estão convidados”.

 

Pra pensar

“Fé é para ser testada” – anônimo

*Fotos: divulgação.

Um comentário em “Batistas farão evangelismo no Rock in Rio”

  1. ta de sacanagem neh? esses evangelicos alem de só diminuir as vontade do povo que ficar enxendo o saco nos show de rock? manda ele conversar com a banda Possessed ou Sepultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *