Gustavo Ramalho fará conferência no ES

maquete-ciencia-vs-religiaoNeste início de setembro, o Movimento Espírita estará em festa. O conferencista e pesquisador Gustavo Ramalho (MG) participará de dois importantes eventos no Estado.Gustavo Carvalho (1)

No dia 05, ele falará sobre “A Ciência da Religião” no Núcleo Fraterno Espírita Euripedes Barsanulfo, que fica em Iriri, Anchieta, a partir das 19h30.

No domingo (06), às 09h, estará na Sociedade Guarapari de Estudos Espíritas. Nos dois eventos a entrada é gratuita. Informações: 99973.0418.

 

Emydgio Alves_1Grupo de Oração Jovem Sentinelas da Manhã

Nesta quinta-feira (03) acontece o Grupo de Oração Jovem Sentinelas da manhã: Aqui tem jovem, aqui tem fogo, com a participação do Emydgio Alves Conselheiro da Renovação Carismática Católica de Vitória.

Ele pregará para sobre o tema: “Onde abundou o pecado, superabundou à graça de Deus”. O encontro será às 22h30, na Comunidade Nossa Senhora da Paz, em Coqueiral de Itaparica, próximo ao Ginásio de Esportes Tartarugão.

 

Congresso para jovens

A Assembleia de Deus Nova Itaparica, Vila Velha, vai realizar o congresso jovem “Eu não me envergonho do Evangelho”.

Será nos dias 5, 6 e 7 de setembro, com participação dos pregadores Jasson Herculano, Miqueias Cardoso e Claudio Gama. Informações: 9 9630-1831.

 

Novo CD infantil de Aline Barros será lançado em outubroaline

A gravadora MK Publicitá divulgou a capa do novo trabalho infantil de Aline Barros. O CD-DVD Tim-Tim por Tim-Tim chega às lojas no mês das crianças – outubro.

 

Pra pensar

“Um homem inteligente sai de um buraco em que um homem sábio não cairia” – Provérbio Árabe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *