Natal: Projeto arrecada brinquedos para crianças

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

O Projeto Crescer, no sul do Estado, realiza a campanha Natal Solidário há seis anos para arrecadar brinquedos para serem doados para crianças carentes das regiões de Cachoeiro, Piúma e Anchieta.

São arrecadados, em média, 500 brinquedos. “É um dia de muita festa. As crianças ficam encantadas com o presente. Vemos o brilho nos olhos das crianças quer nos agradecem com sorrisos sem medida. É uma experiência maravilhosa”, disse Nilson Rainha.

As doações podem ser feitas nos pontos de arrecadação que são: Igreja Batista Getsêmane de Anchieta, nas congregações de Nova Anchieta e Guanabara, Igreja de Nova Vida em Piúma ou nos telefones: (28) 99964-8610, 99918-7936, 99904-6389.

 

ideias-de-presente-de-natalMusical na PIB Itaparica

“Memórias de um Natal” é o tema do musical que os membros do Ministério de Louvor e Adoração da PIB Itaparica, Vila Velha, apresentarão no dia 25, às 19h, no templo da igreja.

Trazendo uma mensagem empolgante, cerca de 130 pessoas que integrarão os coros adulto e infantil, grupos vocais, banda, orquestra, coreografia e teatro, sob a coordenação e regência da Ministra de Música Olívia Rodrigues, contarão a história da Criação culminando com o nascimento do Salvador, Jesus Cristo.

A PIB Itaparica fica na Rua Saturnino Rangel Mauro, 105. O musical também será transmitido pela TV PIBI Web, por meio do link www.pibitaparica.org.br. Entrada franca.

 

Exposição de presépios15350544_1184425091605222_9220051032851158953_n

A Paróquia Santa Clara de Assis, de Colatina, promove, desde o dia 27 de novembro, sua 1ª Exposição de Presépios. São cerca de 30 presépios diferentes que encantam os visitantes. Há os tradicionais e também alguns inusitados, feitos até com materiais recicláveis. Porém, todos, a sua maneira, retratam uma das cenas mais lindas da história da Igreja: o nascimento de Jesus.

Além da exposição dos presépios, a paróquia promove ainda uma espécie de “festival de corais”. Mais de cinco corais se apresentam por lá até o Natal. A programação já teve início, mais ainda dá tempo de participar. Confira a seguir:

Exposição de Presépios
Quartas e quintas-feiras, das 8h30 às 11h e das 14 às 17h
Sábados, das 16 às 21 horas

Apresentação de Corais/ Folia de Reis
9 de dezembro, às 20h – Coral Cônego Geraldo Meyers
16 de dezembro, às 20h – Folia de Reis

 

banner-contato-facebook

Um comentário em “Natal: Projeto arrecada brinquedos para crianças”

  1. Primeiro agradecer a DEUS, depois a Syria Luppi, pela publicação neste meio de comunicação tão renomado. Agradeço ainda a cada um dos amigos, familiares, irmãos em CRISTO, cada parceiro e colaborador do Projeto, ao Felipe Montenegro, do Vidas no Altar, precursor do Projeto há 06 anos atrás em Cachoeiro de Itapemirim. Peço aos que estão vendo essa postagem, para nos ajudar nessa nossa árdua missão de ajudar ao próximo. Precisamos de sua doação, um brinquedo apenas, de 5, 7, no máximo 10 reais, pode fazer a diferença na vida de uma criança Ajude-nos, por favor, pois dependemos de sua colaboração e contribuição. Que DEUS abençoe a todos, obgd, PAZ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *